[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | RS4 OEM 19'' pag237 (+ fotos)

Parabens pela carrinha.. Para mim está fantástica simplesmente LINDA LINDA LINDA tanto com estas jantes como com as sportec, tem um estilo brutal.

Só fica mesmo a faltar um volante a condizer, tipo ttrs ou a5 mf ;)

(espero que não te importes aparecer assim a comentar do nada, mas já visito o forum à uns meses e so hoje me registei e o teu projecto é dos que mais me fascina)

oh barril essa jante não é feia não senhor, mas para mim ela só ganha mais vida pelo simples facto de ser 19'' ...de resto é como te disse lá mais a trás, era manter as sportecc e so um milagr€ me fazia mudar para estas ;)

Como ja tinha dito esta do melhor:pray::pray:

Essa foto esta qualquer coisa,parabens amigo Edgar.

Falta mesmo um escurecimento das opticas......

Obrigado pela parte q me toca... :)

Quanto ao Egas nota-se o jeitinho para a foto, ja eu .... :p :p

Sim, as proximas coisas a fazer sera escurecer as opticas e meter umas ponteiras de 90mm... de resto ja nao tou a ver mais nada :green:

em relaçao as jantes oh bari é como eu tinha dito. apartir do dia que vi as fotos no caso (hoje) se nao agradasse ia te dar na cabeça ate estar ai novamente as sportec. ao menos pinta essas em preto para parecer k nunca trocaste de jantes.

sportec foi a melhor fase desse projecto. estas a retroceder.

Thanks bro ;)

Por falar nisso tenho de te entregar as tuas jantes :green:
abraço ;)

Parabens pela carrinha.. Para mim está fantástica simplesmente LINDA LINDA LINDA tanto com estas jantes como com as sportec, tem um estilo brutal.

Só fica mesmo a faltar um volante a condizer, tipo ttrs ou a5 mf ;)

(espero que não te importes aparecer assim a comentar do nada, mas já visito o forum à uns meses e so hoje me registei e o teu projecto é dos que mais me fascina)

Muito Obrigado amigo :)

Por mim tas á vontade eheh ;)

quanto ao volante tb esta nos meus planos... mas nao para ja ;)

cumps

Santini: Mata-te pah!!! :p

Boas!

Eu gosto de ver estas jantes... no entanto (é a minha opinião pessoal), o conjunto realçaria se tivesses mantido o contraste do alumínio (Barras, frisos... e eventualmente os espelhos). Claro que traçaste outro caminho e o que interessa é que esteja ao teu gosto!

Muito bem amigo,as jantolas ficam à maneira :D

Obrigado amigo ;)

oh barril essa jante não é feia não senhor, mas para mim ela só ganha mais vida pelo simples facto de ser 19'' ...de resto é como te disse lá mais a trás, era manter as sportecc e so um milagr€ me fazia mudar para estas ;)
Nao me arrependo de vender as Sportec, ate pq em termos de estética acho q estas encaixam melhor na B6.... Agora se fossem 9' de largura.... :S

Boas!

Eu gosto de ver estas jantes... no entanto (é a minha opinião pessoal), o conjunto realçaria se tivesses mantido o contraste do alumínio (Barras, frisos... e eventualmente os espelhos). Claro que traçaste outro caminho e o que interessa é que esteja ao teu gosto!
Obrigado pelo coment ;)

nao gosto nada de ver os frisos :S se calhar ainda vou pinta-las mas nao para já ;)

cumps

Com ou sem frisos fica no ponto, agora as barras é que deviam estar cinzentas, faziam contraste com as belas RS4.

ok. amanha ou assim vejo isso. ou entao no sabado passo la para busca-la e dar-t mais um sermao a custa disso ai que tens na carrinha.
ficaram bem, mais de qualquer forma as outras eram SPORTEC. lool. nao deixo de gostar por isso.

pra mim nao ficam mal,,,mas as sportec ficavam a matar,,mas o qoe interessa e tu gostares de resto ta brutal continua!!

avraço

Bari:
Tu num te esqueças carai, banquinhos e volantinho...
A jantola já cá canta, n'est pas e 19'' :green:

Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; News pag234

o teu report tambem ficou de topo... aliás um topo de valente nojo...

é preciso fazer quote das fotos todas??? um gajo gasta o scroll todo por causa disso dass, já para não falar da má leitura que provoca num topico!
eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh!!!!
muuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

porque é que eu ainda nao vi o anuncio das jantes nos classificados?

na minha opinião quando se comete um erro o ideal é voltar logo atrás ;) , ainda por cima jantes dessas têm sempre alguma procura..

Estado
Not open for further replies.
Back