[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ VA do AÇO pag 27/28!!! AI ESTA O VIDEO!

Duhhh eu quero e ver as rotações a subir... Para ver a diferença de performance lollolol

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ VA do AÇO pag 27/28!!! AI ESTA O VIDEO!

Num encontro é na eletornica forma de controlar essa pressao cm esse valor :D IGR n aparece !!!

Esses pneus da frente vao durar pouco :D

meti-os a semana passada e ja me tas a dizer q vao durar pouco :green:

loool

deve andar entre IGR e IGR,5 :green:

Que pressao tas a a fazer? IGR, IGR e meio!!

:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:

VA do aço :wow::wow::wow:

Last edited by a moderator:
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

Por momentos pensei que isso ia a 300kms mas quando vi a estonteante ultrapassagem demorada á carrinha de carga fiquei desmoralizado :green: :green:

Tenhu um igual ao do Bari ;)

Se nao tem nada a ver peço desculpa pelo que disse ;)

Abraço

Então é melhor confirmares essas pressões... Os manómetros IGR nem sempre são fiáveis e por vezes as pressões apresentadas não são as reais... Para estares a fazer as pressões que dizes fazer e o turbo ainda está a 100%, algo está a bater mal aí... Vê a pressão com o VagCom e diz algo entretanto.. Agora fiquei curioso :D

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \VA do AÇO a FAZER IGR DE PRESSAO,VIDEO p

ahahaha epá pede a alguém para filmar senão ainda te espetas... mas já tou como o santinhos... muito barulho... pouco andamento heheheheh :twisted::twisted::twisted:

filma lá isso como deve ser para eu ver as diferenças ;) e ver se vale a pena ir por "esses caminhos" :p

ahahaha epá pede a alguém para filmar senão ainda te espetas... mas já tou como o santinhos... muito barulho... pouco andamento heheheheh :twisted::twisted::twisted:

filma lá isso como deve ser para eu ver as diferenças ;) e ver se vale a pena ir por "esses caminhos" :p

looool

ja mt gente daqui a viu a andar!!! :p :p nao anda nada pah... :green:

alem de q o VA, diga-se de passagem, turbo do aço, nao vai aguentar mt loooool

Estado
Not open for further replies.
Back