[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Chegarammm @ 301 com FOTOS

nem pelo que tu perferes por isso estamos em pé de igualdade

Nem eu fui pelo que prefiro, ele quer umas jantes csl, ora csl sao jantes da bmw, la atras perguntei se ficavam bem numa A4 e ele disse que so vendo, ora entao eu disse para trocar a A4 pelo E92, pois ai as jantes ficam bem de certeza. Alias, pus uma foto dum serie 5 depois, por isso nao fui pela minha preferencia.

Bari, eu metia disto:
foto1-66046273915027109.jpg

Acho estas jantes lindas! :D

Nem eu fui pelo que prefiro, ele quer umas jantes csl, ora csl sao jantes da bmw, la atras perguntei se ficavam bem numa A4 e ele disse que so vendo, ora entao eu disse para trocar a A4 pelo E92, pois ai as jantes ficam bem de certeza. Alias, pus uma foto dum serie 5 depois, por isso nao fui pela minha preferencia.

Bari, eu metia disto:
http://pics.ricardostatic.ch/2__559...en-audi-rs5-rs3-85x19-anthracite-polished.jpg

Acho estas jantes lindas! :D
eu tava a falr do carro em si não das jantes! eu das jantes tb gosto!
e essas que mostras-te agora impecáveis eu não pensava duas vezes!
Outra mod que já te sugeri á uns tempos: o volante ;)
edit: perfiro as primeira que mostras-te ;)

Last edited:

Isso sim, ja la devia tar, mas sem aquela argola cromada a volta do simbolo :p ou entao este aqui:
Mais uma vez digo, ou o carro todo xD
Tb fica bem mas não é a mesma coisa! na minha opinião o que mostrei é mais agressivo e mais bonito! O a6 vem equipado com esse e já vi o do tt ao vivo e não se compara o do tt é muito mais bonito

Tb fica bem mas não é a mesma coisa! na minha opinião o que mostrei é mais agressivo e mais bonito! O a6 vem equipado com esse e já vi o do tt ao vivo e não se compara o do tt é muito mais bonito

E verdade! :D Mas penso que o ultimo se enquadra melhor na A4 B6, o do TT ja o vi no B8 e adorei :D

Estado
Not open for further replies.
Back