Re: S-Black Project by Bari | RS4 SOLD @ 309
Há quem goste! Eu particularmente gosto, se não gostam azar ele é que sabeQue aberração
Há quem goste! Eu particularmente gosto, se não gostam azar ele é que sabeQue aberração
bem jeitosas, aberração :lol: tomara a ti, não são do teu tempo... um grande projeto deste fórum.Que aberração
Ah pois é!bem jeitosas, aberração :lol: tomara a ti, não são do teu tempo... um grande projeto deste fórum.
deixa-te de histórias e mete é uma jante 20 german-style e está feito :lol:Oxigin? So se tivesse muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bebado
no way!!!
Oxigin? So se tivesse muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bebado
no way!!!
depende dos gostos de cada um!Eu tinha razão, mas pronto, eu é que tenho mau gosto (não vejo velocidade furiosa nem jogo need for speed)
epá tu tás a flar mas que anda a mandar destas bocas és tu! Devias era ficar caladinho que eu estou a tentar ajudar não andar do bota abaixo como tu!Oh Bari o audi a6 30 tdi hoje vai fazer com que o teu projecto chegue à pág. 400 :lol:. Já te disseram outros useres e digo o mesmo: RS4 ou Sportec
epá tu tás a flar mas que anda a mandar destas bocas és tu! Devias era ficar caladinho que eu estou a tentar ajudar não andar do bota abaixo como tu!
Deixando o OT que sou obrigado a fazer por causa de certas pessoas posso concordar que as sportec acentavam que nem ginga
estão-se a trocar opiniões não se está a fazer spam nenhum pensas que as RS4 ou as Sportec é o melhor que há no mercado? Vê o Post do a3 german, também apresenta boas opções.Oh Bari o audi a6 30 tdi hoje vai fazer com que o teu projecto chegue à pág. 400 :lol:. Já te disseram outros useres e digo o mesmo: RS4 ou Sportec
Não te vou responder! Só isso!Desculpa, ajudar em quê? Ele já disse quais são as suas escolhas, é claro que podemos dar uma opinião, agora dar muitas e com print screens que ocupam muito mb e fazem o topico ficar lento não é lá muito inteligente, se ainda fosse 1 ou 2 imagens "leves". Ah, tu fazes OT em todo o lado sem ninguém te obrigar.
Bari, desculpa o off-topic, sim abusei um bocadito va lá