Thanksficou fantabulástico! Parabéns grandissima mod que falta completar com os centros!
Agora falta um volantezinho do tt...
Impecabel oube la. tenho de ver isso ao vivo :twisted:
Ficou muito bem sim senhor
boa escolha para fugir das tantas A4 replicas que por aí andam
Baril, assim a primeira vista...ficou do CRL! :twisted: :twisted: :twisted:
Se dáADOREI
acertaste amigo
é a diferença entre ter largura e não ter...e agora aposto que a olhares pa carrinha de trás te sai um sorrisinho só por ver essa largura nas jantes traseiras
espetaculo e mais nao comento até ter fotos com centros no sitio
Se ta no ponto G é pq gostaste de ver assim escuro!Isso dá-lhe assim um ar de mafiosice
Quanto ao posicionamento de pneu e jante, apesar das reles fotos, parece ter ficado mesmo no ponto G, muito bom mesmo.
Como opinião pessoal não gostei muito de ver em escuro, morre um pouco, se fosse em cinza rato ou mesmo em dourado acho que ficava outra loiça, mas se for numa de máfia style tá impéck.
Thanks men!! Isto com uns centros em carbono ainda vai ficar melhorPuto partiste a loiça TODA!!! :wow::wow::wow:ray:ray:ray:
Brutal, parabéns eu bem disse que se metias isso eras o REI!
BRUTAL
mais fotos precisa-se ASAP..
e com melhor qualidade..
Ficou Porreiro pah!
Espero que estas Wheels sejam para ficar desta vez!
ta a puxar bem ateMas que carrinha BRUTA!!!
Amigo, ficaram mesmo lindas.
Bom gosto mais uma vez, valeu bem a pena arriscar.
Essa largura na jante traseira está mesmo a matar..
Atenção ao regresso dos festivais agora
á primeirinha ta bruta!!!Já vi várias montadas nos BM's, e ficam um estrondo agora nunca acreditei que as conseguirias colocar aí à primeira ficou mesmo poderosa, e tb concordo que as outras não ficariam tão "provocantes" como estas. ABR
Até ficou nice
amanha em principioLinda! Só falta mesmo os centros
Quando soube o que ias fazer troci o bico...mas visto agora com olhos de ver,está do crlh ó bari!!...
Ficou BRUTAL 5*****...
fica la com as Sportec pahFicaram muito bem!!!
Nunca pensei.....
Epa! :wow: :wow: Muitos parabéns pela maquina, e digo-te essas jantes ficam um mimo na tua carrinha!!!!
Brutal!!! Agora é umas fotos com qualidade e com os centros 8)
Boas Bari
olha uma coisa eu no meu golf vou meter um Supressor EGR, sabes me dizer onde consigo desligá-la electronicamente? ou não necessito?
Cumps
agora sim !!!! ate ficas perdoado por ter tirado as sportec da s-black !!! esta brutal !! mas um pouco menos escuras ainda ficava melhor , penso que assim escuras perdem um pouco de estrondo !!!
para a semana já tenho o supressor e a junta cega em casa, onde é que consigo desligar a EGR?
Eu sou de perto Madalena Paredes... praticamente vizinhos...
e sabes por que preço fica mais ou menos?
e sabes por que preço fica mais ou menos?
obrigado...nepia...