[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | PICS - 2 best B6 @ 346/348/349/351 (...)

ficaram altamente essas jantes... :)

pra fica ao nivel da do karkov, necessitas:

meter uns coills a maneira ;)
meter uns BBK traseiros
as barras estabilizadoras RS4...
uns bancos poderosos.... ;)

coils, sem duvida!
BBK traseiros nao posso, por causa da jante! Pelo o q vi no do Karkov, ele tinha la um aumento o q nao percebi mt bem o q aquilo era :green:
quanto ao resto, um pouco superfulo mas sem duvida q fazem diferença :)

mas nao vos esqueceis das mods do motor q foram aqui feitas, essas nao estao á vista mas ate agr foram-me as mais caras :)

uma cena que nunca entendi é a paranoia do RNS...

mas tenho certeza que um dia me vão conseguir explicar o que é que isso tem de melhor em relação a qualquer outro rádio...
pelo menos que justifique o abuso de €€€ que custa...

para o caso de me perder! Ja me deu muito jeito :p

X2

pras 2x que uso GPS por ano..
o tomtom chega...

e se é pela TV e DVD..
quando quero ver, vejo no LCD da sala de casa...

Vocês escrevem muito depressa.. :p

Ó Bari, olha uma sugestão... (só porque não gostas)

E umas Roti com Aba???!!

images

roti1.jpg

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Só porque sim!

X2

pras 2x que uso GPS por ano..
o tomtom chega...

e se é pela TV e DVD..
quando quero ver, vejo no LCD da sala de casa...

para q metes luzes amarelas?

luzes dessas tenho eu nos candeeiros la de casa!

para q metes luzes amarelas?

luzes dessas tenho eu nos candeeiros la de casa!

porque ilumina melhor que as azuis...
e ainda mais..

luzes dessas azuladas tenho eu em minha casa

:green:

há coisas engraçadas, não há?!?!?
:p

porque ilumina melhor que as azuis...
e ainda mais..

luzes dessas azuladas tenho eu em minha casa

há coisas engraçadas, não há?!?!?
:p

onde esta provado q isso ilumina melhor q xenon?

por isso é q antes é q se usava xenon e agora luzes amarelas em carros OEM nao é? :p :p

é pah, deixa-te de merd@s... eu vejo muito melhor com o meu xenon q as halogeneo do banco de jardim da minha cota por exemplo... entao em serras nem se compara, nem uso os maximos... alias nunca mais precisei dos maximos para ver... e eu vejo mal para carai :p :p :p :p

oh que carai...

mas quem disse que eu não tenho xenon????

só falo da cor da luz, não falo de mais nada..

e lê onde quiseres, luz amarela elimina muito mais as sombras do que luz branca!

ah ta bem... nao sei como tavamos a falar do RNS e acabamos em luzes de carros dos anos 70 :p :p

o hellboy já não vem ao forum desde maio... mandei-lhe umas 4 ou 5 pm's e não obtive resposta a nenhuma por isso, só quero acreditar que ele nunca mais cá veio...

Bari, o aumento que viste foram as duas partes da piroca que desdobrei... :p onde viste isso?!?! o único problema das jantes é nos travões da frente pah!!!

quanto ao este ser melhor que aquele, é quase como medir gaitas... para mim a minha é e será a melhor!!! de outro carro que desejasse ver no meu sem grande invenções, as jantes do Bari, as jantes do jxux com a devida concavidade, o motor do sorcerer_69 e umas engenhocas daquelas do PCosta ;)

Dum momento para o outro deixaram de haver fotos...

o hellboy já não vem ao forum desde maio... mandei-lhe umas 4 ou 5 pm's e não obtive resposta a nenhuma por isso, só quero acreditar que ele nunca mais cá veio...

Bari, o aumento que viste foram as duas partes da piroca que desdobrei... :p onde viste isso?!?! o único problema das jantes é nos travões da frente pah!!!

quanto ao este ser melhor que aquele, é quase como medir gaitas... para mim a minha é e será a melhor!!! de outro carro que desejasse ver no meu sem grande invenções, as jantes do Bari, as jantes do jxux com a devida concavidade, o motor do sorcerer_69 e umas engenhocas daquelas do PCosta ;)

:lol: oh pah, tava a falar de uma cena q la tem q penso eu q mete a jante mais para fora, e para mim nao dava pq se nao a jante ia embarrar concerteza :p :p
eu acho q tu sabes do q tou a falar xD

quanto ao resto, penso da mesma forma :green: _ menos as jantes do jxux, nao gosto daquilo nem a tiro...

ja para nao falar q as jantes tanto dele como as do hellboy sao jantes replicas :p :p

Re: S-Black Project by Bari | PICS - 2 best B6 @ 346/348/349 (...)

a minha suspensao era igual

olha ela quando tava ainda de origem:

http://img401.imageshack.us/img401/6364/11082008030za6.jpg

nao era mais alta á frente como algumas q ja vi, q era baixa atras e alta á frente.
Por exemplo a minha atrás meto só um dedo entre o pneu e a cave de rodas á frente meto dois, a tua também era assim? eu quero por a minha certa e não sei se hei-de comprar molas ou prensar, se comprar molas vem as quatro e ao meter ao sitio de certo vai ficar igual e se prensar prenso só as da frente praí 1cm
Já agora quanto tempo te demoraram a fazer o detalhe?

Estado
Not open for further replies.
Back