[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | VIDEO @357 | News@359

efeitos secundários da visualisação do Noddy..
Paneleirices portanto.. :D

O que o NODDY tem a ver com paneleirices??? aposto que tu quando eras mais novo vias o e isso faz de ti paneleiro?? LOOOL

quem dera a muitos ter o meu carro, agora por ser amarelo é uma opção, so tem de gostar quem ando com ele :p eheheheh
 
Re: S-Black Project by Bari | VIDEO @357 | News@359

O que o NODDY tem a ver com paneleirices??? aposto que tu quando eras mais novo vias o e isso faz de ti paneleiro?? LOOOL

quem dera a muitos ter o meu carro, agora por ser amarelo é uma opção, so tem de gostar quem ando com ele :p eheheheh


ps: sorry hj o devil anda em mim LOOL
 
Re: S-Black Project by Bari | VIDEO @357 | News@359

oh camalogui eu não tou a dizer k ele vai ser pai á força -.- neste momento tem uma a4 (carrinha) e depois?? toda a gente diz que é viatura familiar e ele não deixa de gostar dela! TT é carro de barbie, pouco espaço e não é mui confortavel!!!! Carro bem pensado é o A4 isso sim é carrão. que lhe vale comprar uma miniatura se depois daqui a uns anos poderá pretender ter um carro maior? e o -tt desvaloriza muito
estas enganada luda o tt é dos carros que desvaloriza menos e desvaloriza menos que um a4 b8 ;)
claro que o a4 tem mai espaço e tudo mas o tt em estetica parte tudo agora depende da necessidade de cada um
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top