[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Novidades e fotos pag 44 e 45

Lol tanta conversa ... quero ver se apareces depois... marca lá o sitio e a hora ... Pelo menos vou ter o gozo de ver a tua cara e depois falamos... sem ser atrás de teclas e quero ver como vais piar... já agora mete ai uma foto tua ou a matricula do carro para eu depois saber quem tu és a minha podes ver no meu site de fotos tens por lá várias identificadas com rezinga.

Last edited:
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Novidades pag 43 e 44

28032010025.jpg

olha a méquinha ahahah :p

A A4 tá cruxificada :p :p :p :p

eu tambem gostava de ir mas com tantas coisa se calhar nem vou para ficar mal nem vale apena mas posso ir ver nao boa;)

PS: só nao passo senao poder loooool :assobio::p

não roas pah, as unhas fazem mal, vão pa apendice ahahahahh looooooool :p
amanhã vou à esteticista por isso acho que o sabor a verniz não é lá muito bom....vou escolher outra coisa para roer.... muahahah
Tambem posso ir com o meu cansado?
tb sou de lisboa ;)
claro que sim!
vamos continuar no tópico do rezinga antes que a moderação limpe este OT todo! lolololol

bari, ontem estive no encontro do tol. era aquele rapaz do audi a3 preto. devo dizer que a tua carrinha a trabalhar ta poderosa. e esta lindissima tb. abracos

ya. Eu reparei! Obrigado ;)

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ MINI Meeting (TOL) pag 38

LuDa, isto é um vídeo de uma mota (que mais parece um carro mas pronto).. Pan European para quem conhece.. E é uma volta de reconhecimento apenas. De manha avisaram para não se passar dos 50km/h a partir das 11h que foi quando o posto médico fechou.. De tarde, subiram o limite para os 70km/h mas apenas na recta da meta. Mesmo assim, duvido que alguém passasse lá a menos de 100km/h.. De qualquer forma, não houve nenhum azar e pensei que ia haver muita mais confusão por ser pista aberta mas hoje houve um A3 e um Ibiza que bateram apesar de não saber mais pormenores....

LuDa, isto é um vídeo de uma mota (que mais parece um carro mas pronto).. Pan European para quem conhece.. E é uma volta de reconhecimento apenas. De manha avisaram para não se passar dos 50km/h a partir das 11h que foi quando o posto médico fechou.. De tarde, subiram o limite para os 70km/h mas apenas na recta da meta. Mesmo assim, duvido que alguém passasse lá a menos de 100km/h.. De qualquer forma, não houve nenhum azar e pensei que ia haver muita mais confusão por ser pista aberta mas hoje houve um A3 e um Ibiza que bateram apesar de não saber mais pormenores....

sim eu sei que era uma mota :p looool

pois tou a ver que sim..é da maneira que não houveram artista a inventar na pista!!! :p :p

e videos da S-Black onde tão???? ;)

Não faço a mínima.. Um amigo meu que lá esteve disse que tinha um video da A4 a deixar um rasto enorme de fumo pela pista fora... Curiosamente ele disse que foi na vez que a carrinha deu apenas 2 voltas à pista (o Bari sabe do que falo).. Mal tenha o vídeo, eu faço o upload e deixo aqui....

Não faço a mínima.. Um amigo meu que lá esteve disse que tinha um video da A4 a deixar um rasto enorme de fumo pela pista fora... Curiosamente ele disse que foi na vez que a carrinha deu apenas 2 voltas à pista (o Bari sabe do que falo).. Mal tenha o vídeo, eu faço o upload e deixo aqui....

a S-Black fazia parte do corpo de intervenção ahahahah se alguem abusava ela la entrava e cagar fumo po pessoal fugir!!

ahahaahahahah :p :p

ok ok quero ver isso então ;)

Estado
Not open for further replies.
Back