eeeiiii pah inda ontem em paços estacionada vimos uma XN s-black, aquilo tava um espectaculo né bé???
de fazer parar o transito!!
coisa mai linda
Oh Bari já afinas-te isso ou ainda nao ?
la isso é.... ta com um aparato
Não sei se será disto que ele fala mas como tinha estas fotos do radiador de gasóleo por aqui, aproveito para as deixar no tópico:
podem-me explicar para que serve este radiador..??
sou um bocado leigo nisto
Não sei se existe mas o ideal era mesmo um unico intercooler já seccionado para as 3 funçoes... Ar, Oleo e Gasoleo ... em termos de espaço era brutal...
Não sei se existe mas o ideal era mesmo um unico intercooler já seccionado para as 3 funçoes... Ar, Oleo e Gasoleo ... em termos de espaço era brutal...
Também existem intercoolers mais pequenos e com a medida ideal para a A4.. Mas sabe-se lá porquê o Bari foi meter o da Cupra que já mal cabe naquela frente, quanto mais o de gasóleo e o de óleo..... E para meter o de gasóleo tive que andar a tirar mais umas peças senão o capot não fechava nem havia outro sítio para o montar....
Também existem intercoolers mais pequenos e com a medida ideal para a A4.. Mas sabe-se lá porquê o Bari foi meter o da Cupra que já mal cabe naquela frente, quanto mais o de gasóleo e o de óleo..... E para meter o de gasóleo tive que andar a tirar mais umas peças senão o capot não fechava nem havia outro sítio para o montar....
e as temperaturas??
...baixaram ou k??....:roll:
Tira o depósito de esguicho, que aquilo lá está a fazer.