[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Novidades Pag 54

Não sei se será disto que ele fala mas como tinha estas fotos do radiador de gasóleo por aqui, aproveito para as deixar no tópico:

radgas2.jpg


radgas.jpg


podem-me explicar para que serve este radiador..??
sou um bocado leigo nisto :duhh:
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

Não sei se existe mas o ideal era mesmo um unico intercooler já seccionado para as 3 funçoes... Ar, Oleo e Gasoleo ... em termos de espaço era brutal...
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

Não sei se existe mas o ideal era mesmo um unico intercooler já seccionado para as 3 funçoes... Ar, Oleo e Gasoleo ... em termos de espaço era brutal...


por acaso era... mas jas viste quantas saidas tinha de ter o ic? LOL :p
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

Não sei se existe mas o ideal era mesmo um unico intercooler já seccionado para as 3 funçoes... Ar, Oleo e Gasoleo ... em termos de espaço era brutal...

Também existem intercoolers mais pequenos e com a medida ideal para a A4.. Mas sabe-se lá porquê o Bari foi meter o da Cupra que já mal cabe naquela frente, quanto mais o de gasóleo e o de óleo..... E para meter o de gasóleo tive que andar a tirar mais umas peças senão o capot não fechava nem havia outro sítio para o montar....
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

Também existem intercoolers mais pequenos e com a medida ideal para a A4.. Mas sabe-se lá porquê o Bari foi meter o da Cupra que já mal cabe naquela frente, quanto mais o de gasóleo e o de óleo..... E para meter o de gasóleo tive que andar a tirar mais umas peças senão o capot não fechava nem havia outro sítio para o montar....

pq o IC cupra faz bem o seu serviço :green:
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

e as temperaturas??
...baixaram ou k??....:roll:
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

Também existem intercoolers mais pequenos e com a medida ideal para a A4.. Mas sabe-se lá porquê o Bari foi meter o da Cupra que já mal cabe naquela frente, quanto mais o de gasóleo e o de óleo..... E para meter o de gasóleo tive que andar a tirar mais umas peças senão o capot não fechava nem havia outro sítio para o montar....

Tira o depósito de esguicho, que aquilo lá está a fazer. :p
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

Tira o depósito de esguicho, que aquilo lá está a fazer. :p

Se a memória não me falha, o depósito do esguicho está do lado direito de quem olha de frente para o carro.. Ao tirá-lo, iria ganhar espaço em cima que não me serviria de nada. Em baixo junto à cava da roda, ganhava também algum espaço mas obrigava-me a canalizar o ar para aquela zona pois só dessa forma o radiador fazia o seu trabalho. No entando, esse lado está completamente cheio pelas tubagens rígidas do intercooler e era pouco o ar que iria chegar ao radiador. Onde está, é mesmo o melhor sítio pois mais ar fresco é impossível apanhar numa outra zona da frente do carro....
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

Só uma pergunta de algibeira…
O carro da maneira que está ou seja com a frente repleta de radiadores, obviamente em andamento os mesmos desempenham a sua função que é arrefecer os líquidos que por lá passam. A questão que coloco é! Em trânsito para arranca, para arranca digamos uma situação destas por um tempo estimado de 1 ou 2 horas? E estando todos juntinhos vão se aquecer mais uns aos outros ou não? visto haver muito ou nenhum espaço para dissipar o calor!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top