[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

num sei de nada..
mas num sera algo que esta a venda nos classificados do forum..??
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

hmm...e se fosse um A4 cabrio??? tem o charme do TT, não tem o andamento mas dá para ter lol, tem lugares atrás para as miudas (desculpa luda :p ) e o preço é razoável! até se arranjam bons negócios ;)
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

hmm...e se fosse um A4 cabrio??? tem o charme do TT, não tem o andamento mas dá para ter lol, tem lugares atrás para as miudas (desculpa luda :p ) e o preço é razoável! até se arranjam bons negócios ;)

nada disso :p :p

logo verao...

já ha um possivel comprador :assobio:
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

muito bonita.... agora será que se agarra à estrada???
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

Bem concelho de amigo... se realmente queres vender a carrinha por um bom valor... apaga este topico todo, mete a carrinha de origem e vende as peças á parte... caso contrario vais perder algum dinheiro investido e so alguem que nao perceba nada de carros é que compra um carro "mexido"... pois num stand de usados ou novos niguem te fica com ela de certeza por mais de 9000€ no estado em que está...

Concelho de amigo 2 :D para de estoirar guito em carros... compra um 2º carro para "brincar" e deixa-te ficar com essa para o dia a dia ou vice versa... (SAO JOVENS NAO PENSAM, SAO VELHOS NAO PODEM...) :D ...

Concelho de amigo 3 compra um Mercedes e deixa-te de mariquices e velocidades afinal nao podes andar a mais de 120kms e da maneira que anda a caça á multa... :D

Abraço e boa sorte no negocio...
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

deixa de ser nabo :p

por acaso á troca por outro carro num stand davam-me 17 000€ mas prefiro vender eu mais caro :assobio:

mercedes? nunca na vida!! Prefiro mil vezes um seat q um mercedes ....... :D

a carrinha ja ta a ficar toda de origem, ja tenho a maior parte das peças vendidas :p :p
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

deixa de ser nabo :p

por acaso á troca por outro carro num stand davam-me 17 000€ mas prefiro vender eu mais caro :assobio:

mercedes? nunca na vida!! Prefiro mil vezes um seat q um mercedes ....... :D

a carrinha ja ta a ficar toda de origem, ja tenho a maior parte das peças vendidas :p :p

não digas isso...olha que eu já tive mercedes e arrependo-me tantas vezes de ter trocado...e era apenas um C.. e as versões AMG da mercedes são lindas em todos os modelos..

pah mas diz lá que carro vais comprar, ngm te vai roubar o negócio :p
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

hmm...e se fosse um A4 cabrio??? tem o charme do TT, não tem o andamento mas dá para ter lol, tem lugares atrás para as miudas (desculpa luda :p ) e o preço é razoável! até se arranjam bons negócios ;)

compra tu um carro pas miudas!!! o bari ja ta servido,OBRIGADA!!!!
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

não digas isso...olha que eu já tive mercedes e arrependo-me tantas vezes de ter trocado...e era apenas um c.. E as versões amg da mercedes são lindas em todos os modelos..

Pah mas diz lá que carro vais comprar, ngm te vai roubar o negócio :p

o segredo É a alma do negocio!!!!
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

não digas isso...olha que eu já tive mercedes e arrependo-me tantas vezes de ter trocado...e era apenas um C.. e as versões AMG da mercedes são lindas em todos os modelos..

pah mas diz lá que carro vais comprar, ngm te vai roubar o negócio :p

lool

eu bem sei o q é um mercedes!! Mas nao obrigado! Nao é pra mim mesmo.... :)

pah, ando a ver varios (do mesmo modelo claro) :p :p a ver qual o melhor negocio. :assobio: ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top