[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \opiniao pag 96

não sei porque pedes a opinião se os resultados estão á vista, escurinhas (preto brilhate) ficam muito bem , mas como dizes e bem tem que ser as de 9.5 porque a piada das jantes é ter o centro a fechar para dentro....

e ganhavas exclusividade no teu projeto... avança com esta optima compra sem duvida

exactamente, ja por isso é q quero 9.5 ;)

vou tentar ver se arranjo soluções, para 9.5 so existe com furação bmw :S

As jantes na cor original ficam bem se ficares com as barras cromadas, mas se as barras são para mudar (penso eu), acho que as jantes ficam melhor se forem escuras! ;)

PS: São lindas as jantes pah! :p

Mas vao ser 18" ou 19" ?

As Jantes são fantastiscas...devem ficar 5*

Mas vao ser 18" ou 19" ?

As Jantes são fantastiscas...devem ficar 5*

Esqueci-me de falar nesse pormenor, oh Bari essas jantes para ficarem no ponto têm de ser em 19".

19 claro :p

bem ja me tive a informar numa casa de jantes e por 140€ muda-se a furação ;)

em principio vou pedir em em gunmetal. ;)

outra duvida, será q 9.5 em 235 á frente nao ficara um pouco mal? e com et 33 nao ficara mt para fora, agr q tou a ver o et 33 com 9,5 de largo a jante fica bem mais para fora q se for et 33 com 8 de largo, certo?

Existe uma novidade deste projecto, foi hoje publicado no site do TOL ( www.tuning.online.pt/cartuning/Audi-A4-TDI-bari.php ), apesar de ter ali umas coisas ainda a rectficar fico muito agradecido ao Rui Augusto e todos intervenientes neste projecto! Muito Obrigado!! ;)

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \opiniao p96;Project apresentado no TOL p

eheh

tenho de pedir direitos de autor? :p :p

por acaso adorei as tuas fotos ;)

abc

Last edited:
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \opiniao p96;Project apresentado no TOL p

tá muito bom, parabéns bari ;)

quanto às tuas duvidas nao entendo algumas coisas, antes de tudo, dizes que 9,5 apenas há para BMW, mas as fotos que mostras do TT (5x112) parece.me 19 e com as medidas adequadas à tua carrinha. Depois, eu nunca colocaria 9,5 à frente, primeiro pq não cabe, por dentro nao sei mas por fora vai sair e muito da carroçaria, e depois pq gosto muito mais de ver o arco das jantes destacado na traseira..

pq não 8,5 na frente e 9,5 atrás? ou até 8,5 na frente e 9 atrás?..

Està muito bom o projecto! ... Parabéns bari! :palmas:

Estado
Not open for further replies.
Back