[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Teste de Potencia pag 283

Não a mandes reforçar não...

Isso é a pior asneira que se pode fazer... ainda nao percebi qual a vossa pancada com a embraiagem ... se a de origem nao servir é so comprar uma melhor nunca mas nunca mesmo reforçar ... ate porque um carro alterado a unica coisa que vai fazer é reduzir o tempo de vida da embraiagem nada de mais ... enquanto a reforçada so vai fod## o carro :D pois vai dar muito mais "coice" e forçar algumas peças bem como tornar a condução em para arranca uma dor de cabeça...
 
Re: S-Black Project by Bari | Teste de Potencia pag 283

Pois pois não vejas isso que quando se queixar é de vez

acho q nao....

para te ser sincero as vezes ja me queixava com o turbo de origem e com este nunca se queixou! Pois este nao tem tanto overflow nem pega tao cedo!
 
Re: S-Black Project by Bari | Teste de Potencia pag 283

Isso é a pior asneira que se pode fazer... ainda nao percebi qual a vossa pancada com a embraiagem ... se a de origem nao servir é so comprar uma melhor nunca mas nunca mesmo reforçar ... ate porque um carro alterado a unica coisa que vai fazer é reduzir o tempo de vida da embraiagem nada de mais ... enquanto a reforçada so vai fod## o carro :D pois vai dar muito mais "coice" e forçar algumas peças bem como tornar a condução em para arranca uma dor de cabeça...

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


voltaste :pray:

:D
 
Re: S-Black Project by Bari | Teste de Potencia pag 283

Isso é a pior asneira que se pode fazer... ainda nao percebi qual a vossa pancada com a embraiagem ... se a de origem nao servir é so comprar uma melhor nunca mas nunca mesmo reforçar ... ate porque um carro alterado a unica coisa que vai fazer é reduzir o tempo de vida da embraiagem nada de mais ... enquanto a reforçada so vai fod## o carro :D pois vai dar muito mais "coice" e forçar algumas peças bem como tornar a condução em para arranca uma dor de cabeça...
regresso em grande e falou muitíssimo bem.
Está a sofrer menos do que com o va? eu com o va a 1.65b foi um pivete a embraiagem...
 
Re: S-Black Project by Bari | Teste de Potencia pag 283

Tenha em atenção que o comportamento das pessoas em situações de grande emergência é significativamente diferente do seu comportamento em situações normais. Assim conte que, apesar de ter um veiculo com jantes xpto, interior de luxo, plásticos exteriores de segmento elevado, ponteiras ramalho e mais alguns extras xunning… na altura devida de carregar no acelarador e mostrar a total potencia do “bicho” heis que se dá a desilusão… o horror… o drama…

Pois simplesmente NÂO ANDA… Estoira o piston :D
 
Re: S-Black Project by Bari | Teste de Potencia pag 283

Isso é do gasoil xpto que ele mete... mas depois vende uns moveis a bom preço (OR NOT) e resolve o assunto

:)
Sinceramente, não tenho razão de queixa. Os móveis são de boa qualidade...e é como tudo...o que é bom...tb se tem que pagar bem...hehehehe
 
Re: S-Black Project by Bari | Teste de Potencia pag 283

Boas...
Parabéns, a tua máquina está espectacular - ADORO...
Reparei que tens uma quebra de binário entre as 2200 e 2750RPM (POÇO), eu fiz tb uma repro à pouco tempo e o resultado do meu tb tem exactamente a mesma quebra. Fazes ideia do que pode originar aquela quebra???? E o que se pode fazer para resolver???
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top