R RMM 26 Fev 2014 #1 741 Re: S2 TDI White Project-A remodelar Eu prefiro bancos em pele... quer na b6 quer na 80 são em pele...agora na 80 é como se fosse sentado num banco de pau. Va la que são aquecidos pelo menos
Re: S2 TDI White Project-A remodelar Eu prefiro bancos em pele... quer na b6 quer na 80 são em pele...agora na 80 é como se fosse sentado num banco de pau. Va la que são aquecidos pelo menos
racegy 26 Fev 2014 #1 742 Re: S2 TDI White Project-A remodelar Para o inverno da jeito serem aquecidos, a pele torna-se muito fria
Re: S2 TDI White Project-A remodelar Para o inverno da jeito serem aquecidos, a pele torna-se muito fria
R RMM 26 Fev 2014 #1 743 Re: S2 TDI White Project-A remodelar Se queres que te diga os da B6 não são, pensei que ia sentir isso, mas o sistema de climatização é muito melhor, ou os bancos são diferentes, não noto frio nenhum com aqueles bancos. Os teus nao tem folga?
Re: S2 TDI White Project-A remodelar Se queres que te diga os da B6 não são, pensei que ia sentir isso, mas o sistema de climatização é muito melhor, ou os bancos são diferentes, não noto frio nenhum com aqueles bancos. Os teus nao tem folga?
racegy 26 Fev 2014 #1 744 Re: S2 TDI White Project-A remodelar O do pendura tem que levar o kit de reparação, são as peças em plástico
Re: S2 TDI White Project-A remodelar O do pendura tem que levar o kit de reparação, são as peças em plástico
R RMM 26 Fev 2014 #1 745 Re: S2 TDI White Project-A remodelar Sim, eu já meti nos dois lados...curiosamente o do pendura estava pior tambem!
Re: S2 TDI White Project-A remodelar Sim, eu já meti nos dois lados...curiosamente o do pendura estava pior tambem!
seabra 26 Fev 2014 #1 746 Re: S2 TDI White Project-A remodelar E no verão foge se deixares o carro ao sol...
Reactive 26 Fev 2014 #1 747 Re: S2 TDI White Project-A remodelar Epá, os meus são os normais, e são em pele sintética e tambem aquecidos lool
Re: S2 TDI White Project-A remodelar Epá, os meus são os normais, e são em pele sintética e tambem aquecidos lool
R RMM 26 Fev 2014 #1 748 Re: S2 TDI White Project-A remodelar Mais uma vez, tem de haver diferenças na pele, na 80 com o sol queimo-me, mas na B6 não...
Re: S2 TDI White Project-A remodelar Mais uma vez, tem de haver diferenças na pele, na 80 com o sol queimo-me, mas na B6 não...
RicardoEV 26 Fev 2014 #1 750 Re: S2 TDI White Project-A remodelar Eu cá prefiro tecido, a pelo no verão/inverno é lixada Ou então pele como os da minha lancia, que não sei o nome daquilo mas o Mauro sabe do que falo
Re: S2 TDI White Project-A remodelar Eu cá prefiro tecido, a pelo no verão/inverno é lixada Ou então pele como os da minha lancia, que não sei o nome daquilo mas o Mauro sabe do que falo
Guyver01 26 Fev 2014 #1 751 Re: S2 TDI White Project-A remodelar Ca para mim nem uma coisa nem outra, bancos em alcântara e que e!
Re: S2 TDI White Project-A remodelar Ca para mim nem uma coisa nem outra, bancos em alcântara e que e!
RicardoEV 26 Fev 2014 #1 752 Re: S2 TDI White Project-A remodelar Guyver01 disse: Ca para mim nem uma coisa nem outra, bancos em alcântara e que e! Clique para expandir... A minha lancia penso ser alcântara , não me lembrava do nome
Re: S2 TDI White Project-A remodelar Guyver01 disse: Ca para mim nem uma coisa nem outra, bancos em alcântara e que e! Clique para expandir... A minha lancia penso ser alcântara , não me lembrava do nome
racegy 26 Fev 2014 #1 755 Re: S2 TDI White Project-A remodelar Eu também gosto Ricardo, mas o teu pai não quer trocar comigo Lol
Re: S2 TDI White Project-A remodelar Eu também gosto Ricardo, mas o teu pai não quer trocar comigo Lol