s3 210cv vs s3 225cv

• Thread starter Thread starter edgar
  • Data de Início Data de Início
boas! fui ver ontem o carro o dono do stand em questao disse me mesmo k era de 225cv e k tinha no livrete os kw, estes k ele converteu e deu esses valores em cv.. mas tudo o k leio me indica k o s3 de 225cv e mesmo fins de 2001

Quantos KW estavam descritos no livrete?

Existe sempre a possibilidade de ter havido um swap devido a algum problema no motor anterior.

Makaveli disse:
Quantos KW estavam descritos no livrete?

Existe sempre a possibilidade de ter havido um swap devido a algum problema no motor anterior.

Tamos a falar de um stand tuga... por isso, a probabilidade de ser barrete é grande...

Isto tá-me a fazer lembrar o outro que apareceu em paços num dos gasoils e que comprou um A3 de 97 e que segundo o do stand era um 130cv :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

@ edgar: dps do que já te disseram só és enganado se quiseres!

Apesar de uma simples ida à rua me mostrar que é difícil, gosto de pensar que ainda existe gente honesta. Há que considerar todas as hipóteses.

hucruz disse:
Tamos a falar de um stand tuga... por isso, a probabilidade de ser barrete é grande...

Isto tá-me a fazer lembrar o outro que apareceu em paços num dos gasoils e que comprou um A3 de 97 e que segundo o do stand era um 130cv :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

@ edgar: dps do que já te disseram só és enganado se quiseres!

sim tens razao, so me engano se kizer, o carro a nivel de motor tem alguma diferença em si???

ta aqui um bom site a explicar
http://www.s3-passion.com/

Peridos de fabricação:

- AMK 210ps (154kw) -30.11.1998 - 31.08.2000

- APY 210ps (154kw) -01.09.2000 – 30.04.2002

- BAM 225ps (165kw) -31.08.2001 – 30.06.2003

- ao nivel estètico a partir do 10/01 passam ao restyling (EVO) ou seja farois dianteiros, transeiros, logos, manete cx, consola clima, barra da mala, etc

- ao nivel motor tambem algumas coisa mudam:
AMK, APY- circuito de ar secundario
BAM- cames de saida variaveis, mais uma sonda lambda a seguir ao catalisador, turbo k04 reforçado, etc

velocidade màxima: 238 (210 ch) / 243 (225 ch)
aceleração de 0 à 100 km/h: 6.8 (210 ch) / 6.6 (225 ch)

em todo o caso uma diferenca que não engana: olhar para o logo no tablier: NAO EVO: logo no conta km, EVO:logo no conta rotacões :green:

Back