[A3 8L] S3 8L By Bilro

Cola de contacto amigo :)

Já fiz isso no meu...

Obrigado pela dica!

Pois eu ja tinha pensado nisso mas ja tive uma má experiência com o meu carro antigo que utilizei cola de contacto no forro do tecto e aquilo reagiu com o tecido e ficou tudo manchado por isso é que estava com receio.
Mas em pele deve ser diferente!

vou experimentar isso ;)
 
bom dia a todos!

Hoje aconteceu-me algo estranho com o carro...
Estacionei à porta de casa e passados aí uns 5 mins o alarme do carro começou a tocar....ainda nem conhecia o toque, lol
destranquei com a chave e ele calou-se... voltei a trancar e esperei um pouco e voltou a acontecer o mesmo... :(
voltei a destrancar e liguei o carro e aí então é que notei que tenho as luzes do plafonier a piscar!!! será que isto tem alguma coisa a ver com o alarme??
Já aconteceu isto a mais alguém ou sabem explicar o que é este fenómeno de luzes psicadélicas no interior ?

Muito obrigado
cumps
 
Isso acontece me com um carro que tenho.
Com o meu pagero se eu. abrir o carro com a chave o alarme começa a tocar.
Mas se eu abrir com o comando está tudo na boa. Não sei se o teu problema pode ser o mesmo.
 
bom dia a todos!

Hoje aconteceu-me algo estranho com o carro...
Estacionei à porta de casa e passados aí uns 5 mins o alarme do carro começou a tocar....ainda nem conhecia o toque, lol
destranquei com a chave e ele calou-se... voltei a trancar e esperei um pouco e voltou a acontecer o mesmo... :(
voltei a destrancar e liguei o carro e aí então é que notei que tenho as luzes do plafonier a piscar!!! será que isto tem alguma coisa a ver com o alarme??
Já aconteceu isto a mais alguém ou sabem explicar o que é este fenómeno de luzes psicadélicas no interior ?

Muito obrigado
cumps


Não te sei explicar, mas o meu tb fazia isso, mas dps deixou de fazer, nunca descobri o porquê...

Suspeitei na altura que fosse ali de um botanito que tem no pilar do fecho da porta..., mas nc descobri se era isso ou nao...

Ve se o teu tem esse botao..., que agora nao me lembro o nome....
 
Isso acontece me com um carro que tenho.
Com o meu pagero se eu. abrir o carro com a chave o alarme começa a tocar.
Mas se eu abrir com o comando está tudo na boa. Não sei se o teu problema pode ser o mesmo.

Pois mas a questão é que eu abri com o comando e não com a chave.
Obrigado pela ajuda

cumps
 
Não te sei explicar, mas o meu tb fazia isso, mas dps deixou de fazer, nunca descobri o porquê...

Suspeitei na altura que fosse ali de um botanito que tem no pilar do fecho da porta..., mas nc descobri se era isso ou nao...

Ve se o teu tem esse botao..., que agora nao me lembro o nome....

O tal botão serve para desligar os sensores de movimento do interior, mantendo o alarme ligado, ou seja, os sensores que ficam ligados são os das portas e afins.
Pois o meu também nunca tinha feito e agora já está bom...não sei o que terá sido.
Obg pela ajuda

cumps
 
Boa noite a todos,

Preciso de meter pneus no meu S3, a medida é 225/45 17.
Como é a primeira vez que vou meter pneus depois de ter comprado o carro não sei bem o que escolher...
Alguém com um S3 ou medida igual que me dê umas dicas?
Obrigado

Abraço
 
Back
Top