bom dia a todos,
Venho aqui pedir umas opiniões aos entendidos....
Tenho o forro (a parte em pele) da porta do condutor a descolar-se, alguém sabe que cola devo usar para aquilo?
Obg
cumps
bilro
Cola de contacto amigo
Já fiz isso no meu...
bom dia a todos,
Venho aqui pedir umas opiniões aos entendidos....
Tenho o forro (a parte em pele) da porta do condutor a descolar-se, alguém sabe que cola devo usar para aquilo?
Obg
cumps
bilro
Cola de contacto amigo
Já fiz isso no meu...
bom dia a todos!
Hoje aconteceu-me algo estranho com o carro...
Estacionei à porta de casa e passados aí uns 5 mins o alarme do carro começou a tocar....ainda nem conhecia o toque, lol
destranquei com a chave e ele calou-se... voltei a trancar e esperei um pouco e voltou a acontecer o mesmo...
voltei a destrancar e liguei o carro e aí então é que notei que tenho as luzes do plafonier a piscar!!! será que isto tem alguma coisa a ver com o alarme??
Já aconteceu isto a mais alguém ou sabem explicar o que é este fenómeno de luzes psicadélicas no interior ?
Muito obrigado
cumps
Isso acontece me com um carro que tenho.
Com o meu pagero se eu. abrir o carro com a chave o alarme começa a tocar.
Mas se eu abrir com o comando está tudo na boa. Não sei se o teu problema pode ser o mesmo.
Só agora dei com este projecto!... Simplesmente... Lindo! ray:
Parabens!
Não te sei explicar, mas o meu tb fazia isso, mas dps deixou de fazer, nunca descobri o porquê...
Suspeitei na altura que fosse ali de um botanito que tem no pilar do fecho da porta..., mas nc descobri se era isso ou nao...
Ve se o teu tem esse botao..., que agora nao me lembro o nome....
belo a3 amigo...
parabens e bons kms...
grande máquina parabens !!