[A3 8L] S3 8l projecto s3 viuva negra mission complete

Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (actualização 07-01-2012)

vá afinal o aleiron não fica assim tao mau mas continuo a preferir o oem. :)
 
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (actualização 07-01-2012)

Sim foi ai mesmo :D O meu é mecanico é no portão ao lado xD Fui lá levar a prenda de natal e vi o teu xD

poix, ja la esta a quase 2 semanas, amanha ou terça ja deve estar pronto para ir depois para o mecanico que fica noutro sitio! espero 6º feira ir puxar umas mudanças! eheheh
 
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (actualização 07-01-2012)

Boa sorte com a máquina , fica com bom aspecto com as películas .
 
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (actualização 07-01-2012)

deixa estar o aileron de original fica bom acredita..... so tens que meter umas jantes mais vistosas e rebaixar... mais nada.... ah sim pintar a grelha so o friso.....
 
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (actualização 07-01-2012)

Boa Maquina e boas mod´s.
Gosto dos para-choques do S3.
Uma sugestão/questão se vais pintar a jantes com uma tira a vermelho já simulaste a ver como fica o friso da grelhada com a cor a vermelho!.
 
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (actualização 07-01-2012)

deixa estar o aileron de original fica bom acredita..... so tens que meter umas jantes mais vistosas e rebaixar... mais nada.... ah sim pintar a grelha so o friso.....

compreendo amigo, e não foi o unico a dizer, mas o bom para mim não chega! ja tenho o carro a 4 anos é nomal ver coisas que já não me agradam! só digo isto, está brutal ;)

abraco

Boa Maquina e boas mod´s.
Gosto dos para-choques do S3.
Uma sugestão/questão se vais pintar a jantes com uma tira a vermelho já simulaste a ver como fica o friso da grelhada com a cor a vermelho!.

se vou, não!! já foram! lol ficou lindo, não vou inserir a lista vermelha! as jantes ficaram todas pretas, o vermelho era para condizer com as bombas de travão! sao ideias que veem a cabeça! a grelha original com o cromado, vai a vida! grelha em malha preta é o que vai levar, all black
abraco
 
Last edited:
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra

Quais os piscas que fumaste? os laterais? Como o fizeste?

Tem poucos km's o carro para um carro de 2 o meu já tem quase 165.000 km parece estar em muito bom estado.

os piscas levaram um vernis com umas gotas de preto! ficou muito bom
 
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (nova act.16-01-2012)

Afinal de contas tantas críticas em relação ao aileron e ficou bom , é diferente . Quanto ao estilo all black , gosto muito , então com pelicula e sem nada que realmente chame a atenção ao carro é um show , até porque depois passa despercebido e com os cavalos lusitanos que andam debaixo do capô fazem o resto :D
"Black Stealth" style
 
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra (nova act.16-01-2012)

Afinal de contas tantas críticas em relação ao aileron e ficou bom , é diferente . Quanto ao estilo all black , gosto muito , então com pelicula e sem nada que realmente chame a atenção ao carro é um show , até porque depois passa despercebido e com os cavalos lusitanos que andam debaixo do capô fazem o resto :D
"Black Stealth" style
as criticas já é normal, as jantes antes de serem montadas, tb diziam que iam ficar mal, e sinceramente ficou brutal! all black sem duvida!!! =)
 
Re: Audi S3 8l projecto s3 viuva negra projecto acabo

Importa é tu gostares.. Na minha opinião, deixava tal e qual como estava ..

Mas assim já me podes oferecer o aileron OEM :D

ja existe poucos A3 com kit's S3.. sinceramente nao gosto de ver! fui obrigado a fugir um pouco! o aleiron ja foi vendido, so tenho os farolins e as molas de rebaixamento usadas 10km apenas!
 
Back
Top