[A3 8L] S3 - Boost - ENCERRADO

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Re: S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

Sparky disse:
Nao sei se isso vai ficar muito bem... mas realmente nao vejo outra soluçao no 8L

Espero que fiquem bem, não são aqueles universais em plástico que ficam a meio do pilar, são em carbono (e como o meu interior é preto :roll:) e mais largos em baixo o que permite que fiquem o mais possivel encostados ao tablier...

A ver vamos :wink:

edit: o local ... bem o local tem de ser mais ou menos este, sabes que os manómetros são para estar num sitio de facil leitura, não concordo com malta que os coloca só para dizer que estão lá, e de cada vez que têm de olhar para eles ficam com um trocicolo no pescoço ... :green: :green: :green:

boost disse:
Espero que fiquem bem, não são aqueles universais em plástico que ficam a meio do pilar, são em carbono (e como o meu interior é preto :roll:) e mais largos em baixo o que permite que fiquem o mais possivel encostados ao tablier...

Sendo especificos para o 8L pode ser que fiquem diferentes... realmente so vendo!
Mas que é pratico é!

boost disse:
o local ... bem o local tem de ser mais ou menos este, sabes que os manómetros são para estar num sitio de facil leitura, não concordo com malta que os coloca só para dizer que estão lá, e de cada vez que têm de olhar para eles ficam com um trocicolo no pescoço ... :green: :green: :green:

Claro, isso é util á condução e so tem interesse estando num sitio visivel.. lolol nao é como nas IBIZA Van TDI SPORT de 99/2001 que ficava junto á alavanca de velocidades.. lol nao sei qual era o utilidade dos manometros lá!

S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

Só esses manometros ganhas logo 20cvs! :green:

botam luz vermelha?

S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

Vai ficar fixe então! ;)

Mandaste fazer manometros com o teu nick e td! lol

Esta é daquelas mods que eu gostava de ver para ver se gosto ou não.

é como o outro diz: "só vendo" mas também no meu para ai não dava porque o meu ai tem airbags

parabens pelo teu projecto...e pelo teu carro ....k e fantastico!!!grande makina!!!!

Re: S3 - Quattro - boost

Antes admirava-me quando certos users demoravam imenso tempo a aplicar as mods ... hoje em dia tb sou assim, pois nem sempre surje a oportunidade para fazer as coisas ...

Posto isto....

Na 5ª à noite, e como a patroa foi ver uma peça de teatro com a "famelga", eu como macho cá da casa não alinho nessas me*** ainda por cima "musical" :green: :green: :green: :green:

Lá me dei ao trabalho de fazer uma pequena mod que já estava cá por casa à alguns meses ....

DSCF8314.jpg

Ontem e depois de mais de um mês à espera de um suporte especifico lá foi o bote passar ao dia à SPK para montar os manómetros.

DSCF8306.jpg

DSCF8300.jpg

DSCF8303.jpg

Depois com mais tempo, e com o carro mais limpinho tiro fotos em condições :green: :green: :green:

Um agradecimento especial à SPK, pois não foi fácil colocar os tubos!!! :icon_eek: :icon_eek:, só à terceira é que ficou, o compartimento do motor é extremamente quente e os tubos teimavam em derreter :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

1º estav-se a usar os tubos que vem com os manómetros, mas nem pensar ... aquilo encorrilhava-se tudo com o calor do motor :green: :green: :green:

Só por volta das 20h30 é que ficou pronto e com muita paciência por parte dos intervenientes ... :8 :8 :8

:wink:

Last edited:
Back