neljoe Moderator 28 Jul 2008 #228 boost disse: Ainda não sei o que andas à procura ó nelson .... Clique para expandir... Eu cá sei...
boost 28 Jul 2008 #230 neljoe disse: Eu cá sei... Clique para expandir... Tábem .. tábem .... se pensas que sim
neljoe Moderator 28 Jul 2008 #231 boost disse: Tábem .. tábem .... se pensas que sim Clique para expandir...
Zé 28 Jul 2008 #233 boost disse: Bem me queria parecer Clique para expandir... Ó Sinhor Hugo chegou aqui um passarinho!! :twisted: :twisted: :twisted:
boost disse: Bem me queria parecer Clique para expandir... Ó Sinhor Hugo chegou aqui um passarinho!! :twisted: :twisted: :twisted:
Zé 28 Jul 2008 #235 boost disse: Deve ter chegado deve Um passarinho mudo Clique para expandir... Lelo é fino... nao se deixa enganar!! :lol: :lol: :lol:
boost disse: Deve ter chegado deve Um passarinho mudo Clique para expandir... Lelo é fino... nao se deixa enganar!! :lol: :lol: :lol:
boost 28 Jul 2008 #237 haver até há ... mas não é da caixa .... é do conteúdo :twisted: :twisted: :twisted:
STronic 28 Jul 2008 #238 boost disse: haver até há ... mas não é da caixa .... é do conteúdo :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... seja....
boost disse: haver até há ... mas não é da caixa .... é do conteúdo :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... seja....
boost 28 Jul 2008 #240 Só deve chegar a casa (caso corra tudo muitissímo bem) para o fds, o que eu duvido muito ... Provavelmente no decorrer da próxima Portanto não quero receber telefonemas da patroa a dizer-me que andam carros estranhos a rondar a casa, e gajos escondidos no pinhal
Só deve chegar a casa (caso corra tudo muitissímo bem) para o fds, o que eu duvido muito ... Provavelmente no decorrer da próxima Portanto não quero receber telefonemas da patroa a dizer-me que andam carros estranhos a rondar a casa, e gajos escondidos no pinhal