ZuKinha 10 Nov 2010 #16 PAM disse: é impressão minha ou tem o autocolante do forum , colado no vidro Clique para expandir... Nao é que tem mesmo...
PAM disse: é impressão minha ou tem o autocolante do forum , colado no vidro Clique para expandir... Nao é que tem mesmo...
ZuKinha 11 Nov 2010 #20 CutKiller disse: Mas não é daqui è outro toculante de outro forum qualquer obviamente Clique para expandir... Nota-se claramente que é audipt.com... xD
CutKiller disse: Mas não é daqui è outro toculante de outro forum qualquer obviamente Clique para expandir... Nota-se claramente que é audipt.com... xD
Mr jones 29 Nov 2010 #22 E como fui eu que criei este tópico... Fica assente que é um toculante do forum pt e mai nada!!!!! ehehehehehe
E como fui eu que criei este tópico... Fica assente que é um toculante do forum pt e mai nada!!!!! ehehehehehe
marku 29 Nov 2010 #23 Bala disse: imaginem o turbo que deve ter !!! prai um 26 nao sei Clique para expandir... Dúvido. . . GT35R ou maior. . .
Bala disse: imaginem o turbo que deve ter !!! prai um 26 nao sei Clique para expandir... Dúvido. . . GT35R ou maior. . .