S3 com kit s-line

Sera que existe algum s3 com peças da s-line? tipo as chapinhas de lado so para dar um exemplo.

Tou a perguntar isto porque vejo ai imensos carros TDI com os choques e mais algumas peças do s3 mas depois tambem metem as chapinhas laterais s-line. Nao existe isso nos s3 de origem pois nao? É que na minha apiniao ou mete-se todo com simbolos s-line ou com simbulos s3. Acho que misturar as 2 o carro perde um pouco a graça.

Abraço

Diogo_a3_180cv disse:
Sera que existe algum s3 com peças da s-line? tipo as chapinhas de lado so para dar um exemplo.

Tou a perguntar isto porque vejo ai imensos carros TDI com os choques e mais algumas peças do s3 mas depois tambem metem as chapinhas laterais s-line. Nao existe isso nos s3 de origem pois nao? É que na minha apiniao ou mete-se todo com simbolos s-line ou com simbulos s3. Acho que misturar as 2 o carro perde um pouco a graça.

Abraço

Não, não existe..

S-Line é a Sigla para o equipamento Desportivo da marca e o S3 ou RS4 e por ai fora, são modelos da marca que só usam exclusivamenete determinado equipamento (motor, interior, exterior, etc)

Ou é S-line ou é S3.. e diesel com sigla S3... :evil: :evil: :evil: ... apesar do Kit S3 ser muito bonito.. como nao existe S3 a Diesel entao optao pela sigla mais convincente a S-Line...

boost disse:
segundo um user deste fórum .. existe :green: :green: :green:

eu volto já :green:

Pois eu tenho visto ai muitos com as duas siglas(s-line e s3)
Eu no meu quero meter os choques do s3 mas depois tiro as siglas s3 e meto s-line :twisted:

Abraço

Para mim é uma azeitice de todo o tamanho colocar no carro siglas que não correspondem ao equipamento do carro!

Senão punhamos todos 3.2 V6 na traseira!

Azeitice

Youshi disse:
Para mim é uma azeitice de todo o tamanho colocar no carro siglas que não correspondem ao equipamento do carro!

Senão punhamos todos 3.2 V6 na traseira!

Azeitice

Tambem mas se eu tou a meter tudo o que o kit s-line tem é como o meu tivesse por isso.

Se muda-se de motor para esse metia na trazeira :lol: :P

Abraço

Eu acho que se fizer-mos o que o mobys fez não é azeitice nenhum. Acaba por ser tipo C220 com kit AMG ou 320 com Kit M3.

King disse:
Eu acho que se fizer-mos o que o mobys fez não é azeitice nenhum. Acaba por ser tipo C220 com kit AMG ou 320 com Kit M3.

Concordo plenamente..o do mobys o que tem menos é azeitice...Sinceramente esta MUITO bommmm

Agora quando é umas cenas bizzarras...tipo como exemplo dou o:

S320 -----> AMG
S32 -----> CDi AMG
Audi S3 ----> 1.9 Tdi (Vi hoje de manha um na zona do corte ingles)

etc....

É o que eu digo ... quem os tem .. tira ...

Quem os quer inventa :roll: :roll:

Ainda no outro dia estava um 535 na oficina, todo bonitinho .. vou a ver ... espetou com um "M5" do outro lado da mala :roll: :roll: :roll:

O do Mobys não tem símbolo nenhum. Andou com símbolo durante uns tempos porque sempre pensei que fosse mais complicado de retirar.

No entanto quem achar "kits estéticos S3 ou S4, ou afins" em carros que não o são, uma mod à azeiteiro ou paneleirice, tem todo o direito, durmo bem com isso.

MoByS disse:
O do Mobys não tem símbolo nenhum. Andou com símbolo durante uns tempos porque sempre pensei que fosse mais complicado de retirar.

No entanto quem achar "kits estéticos S3 ou S4, ou afins" em carros que não o são, uma mod à azeiteiro ou paneleirice, tem todo o direito, durmo bem com isso.

Eu nao acho isso ate acho que o teu carro é um dos mais giros do forum sem duvida.

O que eu quero faser no meu é meter os simbolos s-line no volante nas laterais etc.. E meter os choques s3 mas tirar o s3 e meter s-line para nao ter simbulos s3 e s-line ao mesmo tempo. O que acham? Acho que vai ficar fixe ;)

MoByS disse:
Já somos dois

e eu tb não tenho siglas nenhumas a nÃO SER O COLANTE DO RING :twisted: :twisted: :twisted:

Diogo_a3_180cv disse:
Eu nao acho isso ate acho que o teu carro é um dos mais giros do forum sem duvida.

O que eu quero faser no meu é meter os simbolos s-line no volante nas laterais etc.. E meter os choques s3 mas tirar o s3 e meter s-line para nao ter simbulos s3 e s-line ao mesmo tempo. O que acham? Acho que vai ficar fixe ;)

Desde que não exageres...

photo.jpg

até podes meter S3-line! :P

Back