S3 com kit s-line

Bio disse:
é assim, se lhe vais colocar os xoques do S3, Lettering Off.

agora se vais só equipar o carro por dentro, então os S-line não ficam mal.

mas só a frente e nas laterais, atras não.

mas esta é a minha opinião. ;)

Sim concordo plenamente contigo. Abraço

King disse:
Se calhar tambem meteu nas laterais como tu vais fazer :?: :?: Acho que não há nenhum que venha de origem..

em parte tens razao.a ediçao a3 8l s line n saiu foi em portugal.todo o karro nacional 8l,n é s line de certeza.
eu knd komprei o meu tmb n tinha konhecimento d s line 8l e por ixo fui a audi konfirmar se realmente era.

se n tou em erro,apenas existe um a3 8l s line aki no forum e é o meu :twisted: :twisted: :twisted:

abraxos

Rebelinho disse:
em parte tens razao.a ediçao a3 8l s line n saiu foi em portugal.todo o karro nacional 8l,n é s line de certeza.
eu knd komprei o meu tmb n tinha konhecimento d s line 8l e por ixo fui a audi konfirmar se realmente era.

se n tou em erro,apenas existe um a3 8l s line aki no forum e é o meu :twisted: :twisted: :twisted:

abraxos
acho que ha pelo menos mais 2... e saiu em portugal sim... ja vi um a venda no stand virtual nacional e S-Line..
exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P754580/

King disse:
Como é que sabes que é mesmo o s-line?

Por tudo o que foi dito que diferencia um S-Line, so falta nas fotos ver o interior, e de certeza que é preto...

de resto, tem todos os detalhes S-Line..

RockyBoy disse:
Por tudo o que foi dito que diferencia um S-Line, so falta nas fotos ver o interior, e de certeza que é preto...

de resto, tem todos os detalhes S-Line..

realmente parece mxm um s line mas foi o k me tinham dito na audi.
peco desculpa

Diogo_a3_180cv disse:
Sera que existe algum s3 com peças da s-line? tipo as chapinhas de lado so para dar um exemplo.

Tou a perguntar isto porque vejo ai imensos carros TDI com os choques e mais algumas peças do s3 mas depois tambem metem as chapinhas laterais s-line. Nao existe isso nos s3 de origem pois nao? É que na minha apiniao ou mete-se todo com simbolos s-line ou com simbulos s3. Acho que misturar as 2 o carro perde um pouco a graça.

Abraço

ah e eu ja vi um s3 km os simbolos s line mas o dono tinha kolados no friso e nao mais abaixo
abraxos

Back