S3 com kit s-line

LauAlf disse:
Queres mesmo fazer o k?

Por dentro meter volante s-line em pele perfurada manete de mudanças em pele perfurada s-line Quadrante persolalizado s-line talves mais tarde bancos em pele s-line. Por fora simbolos s-line laterais leterring off choques do s3 mas sem o simbulo s3. E no sitio do simbolo meter um simbulo s-line.

o que achas?

Abraço

Nas laterais acho que não valia a pena metes Sline pork nem saiu nenhum 8L Sline acho eu.

Agora por dentro e a frente ia.

Epa tirar o siblo para k s fica bonito :P

O%20Power%201.JPG

LauAlf disse:
Nas laterais acho que não valia a pena metes Sline pork nem saiu nenhum 8L Sline acho eu.

O%20Power%201.JPG

Fica bonito se tivesse um s3 :lol:

Saiu 8l com s-line nas laterais sim que eu ja vi :P

Diogo_a3_180cv disse:
Fica bonito se tivesse um s3 :lol:

Saiu 8l com s-line nas laterais sim que eu ja vi :P

Se calhar tambem meteu nas laterais como tu vais fazer :?: :?: Acho que não há nenhum que venha de origem..

LauAlf disse:

O%20Power%201.JPG

Já se mudava era as ópticas desse 8P :P :P

Youshi disse:
Para mim é uma azeitice de todo o tamanho colocar no carro siglas que não correspondem ao equipamento do carro!

Senão punhamos todos 3.2 V6 na traseira!

Azeitice

Concordo a 200%. Azeitice total, alem disso os carros ficam tão bem sem letras nenhumas

Diogo_a3_180cv disse:
Para uns é azeitice para outros nao. Para mim nao é e o carro é meu por isso nao estou a estragar nd de ninguem.

Abraço

É apenas a minha opinião. Mas cada um sabe de si, ou melhor cada um sabe do seu carro.

é assim, se lhe vais colocar os xoques do S3, Lettering Off.

agora se vais só equipar o carro por dentro, então os S-line não ficam mal.

mas só a frente e nas laterais, atras não.

mas esta é a minha opinião. ;)

Back