karkov disse:eu deixava as Porsche :twisted: :twisted:
guarda o €€€ das jantes para o veneno :twisted: :twisted:
Suspiruh disse:não... estas são originais... e as da rs6 tb eram originais...
o teu tem que ter furação 5*130 para usar as porsche originais... as da RS6 têm furação 5*112... corrijam-me se estiver errado...Suspiruh disse:k furação é? a minha furação ja não é a de origem devido ás bolaxas...
tb é verdadeSuspiruh disse:muda-se as bolaxas
karkov disse:tb é verdade
faz-se o que fez o gt tdi... em braga eles resolvem esse problema, segundo eles, com 100% de fiabilidadenmb disse:nada disso. adaptação da furação é meio caminho andado. dai ter falado no offset.
as jantes porsche têm um offset elevado se nao me engano na casa dos ET50. ora com bolachas que adaptem a furacao de 15mm acertas o offset para ET35, ideal para o 8L.
nas RS6 o caso é muito mais complicado! as RS6 já têm o offset pequeno porque a RS6 é widebody. sao se nao me engano ET25. ou seja mesmo sem bolachas saiem para fora do 8L. imagina agora com bolachas
karkov disse:faz-se o que fez o gt tdi... em braga eles resolvem esse problema, segundo eles, com 100% de fiabilidade