Boost porque os 89? Lool
Ah ok já percebi Lol
Eu digo isto porque tenho o documento de importação do carro novo da Alemanha para o stand, depois o documento de venda ao único dono do carro e depois todas as revisões da marca batem certo. A última revisão foi em 2011 e tinha 82 mil km, o carro teve parado 1 ano entretanto.... Por isso acho que é real Lool
Já tentei verificar com o vag com mas não consegui.
Eu digo isto porque tenho o documento de importação do carro novo da Alemanha para o stand,
Pronto.... não digas mais nada
C@g@ nisso, curte o carro e trata-o bem...
Perde amor a umas boas lecas e faz-lhe uma revisão profunda para, como eu costumo dizer, ficares copm o carro de "tua mão"...
Não desates já a pensar em mods para o meter a andar mais...
No teu lugar (eu fiz o mesmo no meu), nem pensava 2x... sai carote é verdade, mas vale todo o dinheiro...
Distribuição trocada, fluídos trocados, haldex revisto, velas novas OEM, revisão ao turbo, filtros etc etc...
Vais ver que "ele" te agradece com o passar dos km's...
Pronto.... não digas mais nada
C@g@ nisso, curte o carro e trata-o bem...
Perde amor a umas boas lecas e faz-lhe uma revisão profunda para, como eu costumo dizer, ficares copm o carro de "tua mão"...
Não desates já a pensar em mods para o meter a andar mais...
No teu lugar (eu fiz o mesmo no meu), nem pensava 2x... sai carote é verdade, mas vale todo o dinheiro...
Distribuição trocada, fluídos trocados, haldex revisto, velas novas OEM, revisão ao turbo, filtros etc etc...
Vais ver que "ele" te agradece com o passar dos km's...