Goodspeed® disse:
210 cvs - Repro :arrow: 253 cvs em MAHA
225 cvs - Repro :arrow: 275 cvs em MAHA
Abraços
boas
e é bom nao esquecer os quase 400Nm de binario constantes das 3000rpm ate as 5000rpm.
Gonçalo 269cv no de 225cv :wink:
e depois existem uns de 210cv que tb ja andam por esses valores8) 8)
Eu posso te dizer que tenho o carro com repro ha mais de 2 anos e + de 70 mil km,e o meu foi um bocado a cobaia dos 1.8 T na MB,pois fizemos dezenas de testes de pontencia e o Miguel (Da MB),foi fazendo inumeros ficheiros ate chegarmos a um compromisso entre fiabilidade/prestaçoes.
So tenho a aconselhar que mudes a Dump-Valve e a n75,pois sao duas pecinhas que se nao estiverem em condiçoes vao influenciar e muito as prestaçoes do carro.
De resto problemas 0 apenas tive de trocar de embraigem ao fim de 50 mil km com essa carga toda,e tb ja tinha + de 150 mil km logo perfeitamente natural a troca deste componente.
Nao conheço o trabalho do outro preparador que mencionas,mas se fizeres na MB uma coisa é certa, ja foi muita muita coisa testada a nivel de electronica,e a nivel de prestaçoes ja experimentei varios ficheiros de preparadores estrangeiros que anunciavam mundos e fundos e a nivel de valores e na estrada,sao bem mais fracos que este special KANGURU++ by MBpower.
cumps