karkov 17 Mai 2007 #16 gostar?!?! nahhh :lol: :lol: :lol: eu adoro espero começar a ver esse carro nos encontros
Audi_[S_linEE_] 17 Mai 2007 #18 ERICS3 disse: Obrigado! Sempre que puder la estarei. Clique para expandir... e podes esta sexta na expo??
ERICS3 disse: Obrigado! Sempre que puder la estarei. Clique para expandir... e podes esta sexta na expo??
ERICS3 17 Mai 2007 #19 Sim sem qualquer problema. Basta que me digam o sitio ao certo. É mesmo ao perto da BMW?
P ProBoarder 17 Mai 2007 #21 Bem vindo grande maquina Espero conhecer-te em breve num encontro!! são 6* Olha para colocar as fotos é assim exemplo abraço
Bem vindo grande maquina Espero conhecer-te em breve num encontro!! são 6* Olha para colocar as fotos é assim exemplo abraço
ERICS3 17 Mai 2007 #22 Obrigado pela dica. Agradeço. O mesmo digo,espero que a gente se encontre num dos eventos. Abraço
MarkS 17 Mai 2007 #24 Para mim talvez o melhor carro da Audi Conforto x estética x dimensões.. x performances..
boost 17 Mai 2007 #25 Eles começam a aparecer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Bem vindo :wink:
Audi_[S_linEE_] 17 Mai 2007 #26 ERICS3 disse: Sim sem qualquer problema. Basta que me digam o sitio ao certo. É mesmo ao perto da BMW? Clique para expandir... Ya vamos estar estacionados em frente a bmw mesmo em frente a espera do pessoal todo e meia horinha de conversa e depois as 22 e pouco é ir para a geladaria... a que horas achas que chegas???
ERICS3 disse: Sim sem qualquer problema. Basta que me digam o sitio ao certo. É mesmo ao perto da BMW? Clique para expandir... Ya vamos estar estacionados em frente a bmw mesmo em frente a espera do pessoal todo e meia horinha de conversa e depois as 22 e pouco é ir para a geladaria... a que horas achas que chegas???
Audi_[S_linEE_] 17 Mai 2007 #27 No dia em que aparecer aqui uma pessoa com um RS4 B7 nem sei..loool aquilo é simplesmente adoravel, lindo, abusivo...
No dia em que aparecer aqui uma pessoa com um RS4 B7 nem sei..loool aquilo é simplesmente adoravel, lindo, abusivo...
Audi_[S_linEE_] 17 Mai 2007 #28 Quanto ao S3??? vale a pena dizer alguma coisa??? LINDOOOO tambem... Parabens pela compra
imnsonias 17 Mai 2007 #29 Granda Machine! 8) Bem-vindo! e já sabes, sexta bamos todos beber um copo! :lol: