Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.
bom, mas como tu dises e bem o meu tambem parece um incendio lol, so mesmo quando a linha ta mt bem quentinha e que deixa de fazer, mas como aqui os dias sao bastante frius..
ahh e olha na audi daqui da minha zona disserao-me que os s4 so de 120.000km em 120.000km e que mudam a correia de distribuiçao.. sera tanto, eles ate me mostraram uma etiqueta por debaixo do capot que indica o mesmo... portanto nao pode ser invençao acho eu..
- - - - - - - - - -
lol aqui o abt fica em 1500chf... sou soube ontem a noite looool, podia ter aceitado.. ainda por cima ele dava-me o dele de origem e os 1000chf...Por 1000€ era para ontem , o chip novo da abt custa metade xD
E o da MTM custa 800€
Quanto ao fumo se estas a falar de fumo da humidade , daqueles dias frius em que pega de manha , é normal , o meu parece um incendio nos semaforos de manhansinha .
So quando a linha de escape aquece bem é que para de fazer.
Agora se é fumo de oleo , isso ja não é normal.
bom, mas como tu dises e bem o meu tambem parece um incendio lol, so mesmo quando a linha ta mt bem quentinha e que deixa de fazer, mas como aqui os dias sao bastante frius..
ahh e olha na audi daqui da minha zona disserao-me que os s4 so de 120.000km em 120.000km e que mudam a correia de distribuiçao.. sera tanto, eles ate me mostraram uma etiqueta por debaixo do capot que indica o mesmo... portanto nao pode ser invençao acho eu..
- - - - - - - - - -
pah quando a fui buscar o gajo avisou-me logo que andava sempre a rasgar com a carrinha, mas que respeitava sempre o tempo dos turbos.. e disse-me que teve dois anos a carrinha e sempre fez esse assobio.. portanto.. e o primeiro dia de a ter controlei tudo e faltava uma nikinha de nada de oleo.. meti mesmo so uma pinguinha.. e ontem verifiquei de novo (passarao 9 dias) e tambem faltava uma nikinha de nada nem dava para meter praticamente.. mas na audi tambem me disserao que ainda nao tinham recebido s4 e rs4 la nenhum que nao bebesse uma beca de oleo.É simples ve o nivel do oleo, anda 5 dias e depois mede novamente, se nao descer ta tudo OK se tens o carro alterado pode ser normal o fumo e o assobio