S4 B5 com sensores estacionamento.

Meus amigos a minha duvida é só essa, como muitos de vós deve saber sairam algumas carrinhas a partir de 99 com um spoiler diferente das B5 normais e com sensores, existe algum parachoques da S4 B5 avant com furos para os sensores na mesma, visto que o parachoques é diferente?

É que a mim parece-me que o parachoques da S4 é uma peça só, não leva acrescento/spoiler nenhum.
 
Tambem ja andei a procurar isso e nunca encontrei o spoiler vendido á parte...

Mas XÔr TDi... siga com o parachoques S4 completo pra frente:p eheheh
 
Pc_WinBoard disse:
Tambem ja andei a procurar isso e nunca encontrei o spoiler vendido á parte...

Mas XÔr TDi... siga com o parachoques S4 completo pra frente:p eheheh


Eu tb optava pela frente do s4 :D
 
Eu tava a falar do spoiler do parachoques traseiro audistore da S4, confirmas que existe com furos para os sensores?

O parachoques completo é muita guita, tem de ficar pa outras alturas...
 
Audistore disse:
nope

xoques traseiro competo para S4 com ou sem parking aid :roll:

Com isto queres dizer que existe o parachoques S4 com e sem buracos pos sensores, mas tem que ser mesmo o parachoques completo certo?
 
A minha é uma B5 e os sensores estao na parte de baixo do para choques (zona preta)... parece de origem...



TDi... disse:
Meus amigos a minha duvida é só essa, como muitos de vós deve saber sairam algumas carrinhas a partir de 99 com um spoiler diferente das B5 normais e com sensores, existe algum parachoques da S4 B5 avant com furos para os sensores na mesma, visto que o parachoques é diferente?

É que a mim parece-me que o parachoques da S4 é uma peça só, não leva acrescento/spoiler nenhum.
 
rui.rcesar disse:
A minha é S4 B5... vou ver se tiro foto para mandar

o amigo , tu passa me nas apresentações e põe fotos desse canhão para o pessoal ver :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top