wizard1000 23 Jun 2011 #32 bela makina igualita a minha pena ser restyling y ter 15 cavalitos menos por causa da norma eu III olha podes passar o link do escape traseiro, e se nao e pedir muito um video pa ver como canta..... continuacao de bom projecto
bela makina igualita a minha pena ser restyling y ter 15 cavalitos menos por causa da norma eu III olha podes passar o link do escape traseiro, e se nao e pedir muito um video pa ver como canta..... continuacao de bom projecto
Predatornaz 23 Jun 2011 #33 Sugestão mais uns cavalitos para dentro do motor, retirar as letras S4 atrás e colocar 1.6 i Fica muito mais giro. Belíssima máquina.
Sugestão mais uns cavalitos para dentro do motor, retirar as letras S4 atrás e colocar 1.6 i Fica muito mais giro. Belíssima máquina.
audi a6 30 TDI 23 Jun 2011 #34 Predatornaz disse: Sugestão mais uns cavalitos para dentro do motor, retirar as letras S4 atrás e colocar 1.6 i Fica muito mais giro. Belíssima máquina. Clique para expandir... ~ isso é tirar prestige ao avião
Predatornaz disse: Sugestão mais uns cavalitos para dentro do motor, retirar as letras S4 atrás e colocar 1.6 i Fica muito mais giro. Belíssima máquina. Clique para expandir... ~ isso é tirar prestige ao avião
A4ever 24 Jun 2011 #35 Maquinão! Autocolante lateral off, farolins originais e perfume no ventilador off...lolol... Isso merece mais fotos pó pessoal ver!
Maquinão! Autocolante lateral off, farolins originais e perfume no ventilador off...lolol... Isso merece mais fotos pó pessoal ver!
audi a6 30 TDI 26 Fev 2012 #37 Está muito fixe a carinha! Mas acho que devias pintar as barras em preto, ou então deixares os aros em aluminio!
Está muito fixe a carinha! Mas acho que devias pintar as barras em preto, ou então deixares os aros em aluminio!
audi a6 30 TDI 26 Fev 2012 #39 liosoito disse: a próxima alteração e pintar as jantes em cor alumínio Clique para expandir... Aproveitas e pintas também os aros das grelhas
liosoito disse: a próxima alteração e pintar as jantes em cor alumínio Clique para expandir... Aproveitas e pintas também os aros das grelhas
telmosilva 28 Fev 2012 #44 Esta maquina é daquelas que quase não se meche... Linda, simplesmente linda…. ray: :wow: