[A4 B6] S4 B6 by Bari | Projecto vendido! Fim!

Re: S4 B6 by Bari | Coils, Roti e Fitment @25

agora é pintar as blades, barras, espelhos e grelhas frontais em preto brilhante :)


Se ele pintar aqueles espelhos de aluminio em Preto sou eu próprio que vou a Paços de Ferreira espetar-lhe com uma marreta na cabeça

lol





NOTA: Oh Bari, se por acaso num momento de loucura tu pensares pintar os espelhos de preto, tu fala comigo que eu tenho em casa umas capas dessas que eram do meu carro e ofereço-te..... mas nao estragues essas originais S4 ;)
 
Re: S4 B6 by Bari | Coils, Roti e Fitment @25

na minha opinião nem os frisos tinha pintado..
é que iam ficar a acompanhar tão bem as jantes..
 
Re: S4 B6 by Bari | Coils, Roti e Fitment @25

Se fosse para pintar os espelhos ja tinham sido pintados :D

ja os frisos acho q nao combinam é com nada :p
 
Re: S4 B6 by Bari | Coils, Roti e Fitment @25

eu é porque vejo muitos acabamentos diferentes lol

tens preto brilhante em certas coisas, preto mate nas blades, cinza escuro mate noutras, tens a cor do carro e ainda o aluminio nas barras e espelhos..e mais o cromado dos simbolos lol

opiniões :) mas top top está o fitment :)
 
Re: S4 B6 by Bari | Coils, Roti e Fitment @25

Apesar do roll fender dá ideia que as jantes da frente continuam um pouco fora da chapa certo??
 
Re: S4 B6 by Bari | Coils, Roti e Fitment @25

eu é porque vejo muitos acabamentos diferentes lol

tens preto brilhante em certas coisas, preto mate nas blades, cinza escuro mate noutras, tens a cor do carro e ainda o aluminio nas barras e espelhos..e mais o cromado dos simbolos lol

opiniões :) mas top top está o fitment :)

tem calma, ainda agora comecei o projecto :D

a ideia é trocar as capas e pintar ao de preto brilho ou á cor do carro, e trocar as barras por outras pretas. As blades estao á cor do carro ;)


Apesar do roll fender dá ideia que as jantes da frente continuam um pouco fora da chapa certo??

um pouco, talvez, mas a ideia é nao passar fora o pneu, a jante sim ;)
 
Re: S4 B6 by Bari | Coils, Roti e Fitment @25

a ideia é trocar as capas e pintar ao de preto brilho ou á cor do carro, e trocar as barras por outras pretas. As blades estao á cor do carro ;)

Brutal 8)....mas eu vou para a cor do carro nas capas!!!! há... não tocava no simbolo é crime :'(
 
Re: S4 B6 by Bari | Coils, Roti e Fitment @25

Vê lá se no meio de tantas trocas, não te enganas e não ficas com uma A4 B6 1.6 basica :p:p:p
 
Re: S4 B6 by Bari | Coils, Roti e Fitment @25



Brutal mesmo o bari..quem me dera ter essas sna em 20x10 na minha b8..parabens por mais um belo projeto teu
 
Re: S4 B6 by Bari | Coils, Roti e Fitment @25

Calma que as capas já têm dono :lol: bom fitment! Gosto tanto da carrinha :oops:
 
Re: S4 B6 by Bari | Coils, Roti e Fitment @25



Assim já e outra coisa.
Essas jantes já dão outro aspecto.
Parabéns e boa continuação..:palmas:
 
Back
Top