[A4 B6] S4 B6 by Bari | Projecto vendido! Fim!

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Pagas na mesma cerca de 200€ de óleo na marca e 100€ de óleo fora da marca, seja eles 9 ou 9,5L ;)

Eu gostava de saber é onde vocês vão (na marca), e pagam esses tais 200€.
Ainda o mês passado deixei o A6 a fazer a revisão, e foram 600€ só em óleo e filtros. E de frisar que o meu leva 8,2L, não 9,5.
 
Eu gostava de saber é onde vocês vão (na marca), e pagam esses tais 200€.
Ainda o mês passado deixei o A6 a fazer a revisão, e foram 600€ só em óleo e filtros. E de frisar que o meu leva 8,2L, não 9,5.

Eu ainda faço uma pergunta melhor...
Porque é k vocês vão a marca para mudar filtros e óleo? No meu mecânico faço isso e não chega a 200€
 
Eu ainda faço uma pergunta melhor...
Porque é k vocês vão a marca para mudar filtros e óleo? No meu mecânico faço isso e não chega a 200€

Com óleo e filtros de que marca?
Estamos a falar de motores 3.0TDi/4.2TDi que levam mais do dobro do óleo, não dos típicos 4 cilindros.
E o problema não é quanto leva um mecânico da esquina, é a discrepância de valores dentro da marca.
 
Marcas de óleo e filtros não sei lá esta só sei o do filtro de ar que é um K&N .
Mas é a isso k me refiro é a enorme diferença de valores da marca para um mecânico da esquina como tu disses-te, o material da marca ate pode ser de melhor qualidade etc, mas isso não significa k o profissional k te esta a fazer a revisão seja, a meu ver são preços muito exagerados...
 
Eu gostava de saber é onde vocês vão (na marca), e pagam esses tais 200€.
Ainda o mês passado deixei o A6 a fazer a revisão, e foram 600€ só em óleo e filtros. E de frisar que o meu leva 8,2L, não 9,5.

Boas

também foram 600€ que paguei da ultima revisão, segundo me informaram a revisão mais completa fica por cerca de 700€ (o meu não muda o óleo da caixa, mas leva dois filtros de ar)
 
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