[A4 B5] S4 biturbo FIM DE PROJECTO

Re: S4 B5 v6 biturbo

Á balente assim tá bem :palmas:
Até te ia dar os parabéns pela aquisição mas não dou enquanto não houver fotos :p:p

Ele vai para tirar fotos e diz "Que se lixe vou é dar mais uma volta" e assim consequentemente... Deixem o homem se cansar dos braços de andar a dar voltinhas para ele poder tirar as benditas fotos looooooooooooool :p

tas enganado filipe as voltinhas tem sido de 1.8 turbo hoje nem vi o s4
como ja disse e volto a dizer o s4 esta a 3.5km da minha casa

Á balente assim tá bem :palmas:
Até te ia dar os parabéns pela aquisição mas não dou enquanto não houver fotos :p:p

eu garanto k as fotos vao aparecer mas como estou a fazer horas devido as ferias dos meus colegas entro e saiu de noite nao da pa tirar fotos
6feira eu vou tirar umas fotos e posto aki

eu garanto k as fotos vao aparecer mas como estou a fazer horas devido as ferias dos meus colegas entro e saiu de noite nao da pa tirar fotos
6feira eu vou tirar umas fotos e posto aki
É na boa amigo,o pessoal é que deve estar tão desejoso de ver as fotos do bixo como tu de começar a andar com ele,de qualquer forma lindo é de certeza ou não fosse ele b5

Ò Bruno agora tens de mudar o nick...agora tem de ser "BRUNOS4T" :D

Tanta treta no tópico de que ias comprar um diesel... a camuflar a compra deste S4 B5... e agora abres este tópico sem fotos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Mais valia teres aguentado a tanga mais uns dias e depois fazias isto como deve ser! :duhh:

De resto não há muito mais a dizer... Se estiver bom de motor, fizeste uma GRANDE compra, e que tenhas sorte que nisto é o mais importante :pray: :palmas: :palmas: :palmas:

Tanta treta no tópico de que ias comprar um diesel... a camuflar a compra deste S4 B5... e agora abres este tópico sem fotos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Mais valia teres aguentado a tanga mais uns dias e depois fazias isto como deve ser! :duhh:

De resto não há muito mais a dizer... Se estiver bom de motor, fizeste uma GRANDE compra, e que tenhas sorte que nisto é o mais importante :pray: :palmas: :palmas: :palmas:
X2:):):):):):):):):):):):

Back