[A4 B5] S4 biturbo FIM DE PROJECTO

Re: S4 b5 v6 biturbo(fotos do interior)

grande máquina que a i tens.

pa quem queria um a gasoleo loool por causa dos consumos

realmente este consome menos que o outro que tinhas. ehehe

mas tas de parabens. so o bicho que tem debaixo do capo é lindo. :D
 
Re: S4 b5 v6 biturbo(fotos do interior)

depois do lcd do computador de bordo novo agora o banco do condutor tem k voltar a forma original
 
Re: S4 b5 v6 biturbo

eu ando a procura de umas molas k deixem o carro como eu kero mas duvido k encontre ...
coils nao kero comprar pk depois vou po lo mt baixo assim com molas fica e pronto nao ha mais mexidas
sera que encontro umas molas boas tipo 4cm a frente e 3 atras?
 
Re: S4 b5 v6 biturbo

Grande Argolas (não é muito grande é do tamanho dos outros :p) mas só esse coração upa upa adrenalina....

Coisa mai linda os trims são em carbono correcto? Esse interior é um miminho de se ver :)

Bom carro sim senhor parece bem estimado, obvio que esta a ter aqueles problemazitos que falaste não é novo não é. mas compensa bem puxa....

Desejo te muita sorte and keep going! ;)
 
Re: S4 b5 v6 biturbo

Ahhh leão! Agora sim, maquina a serio!

Boa sorte com a maquina porque estimo já sabemos nós que o dás. :D
 
Re: S4 b5 v6 biturbo

Isso não é um carro...é um foguete!!! Sabes o que é, um gajo devia ser solteiro toda a vida, não ter PIDE em casa como se diz por ai num topico, e bota...bimba um maquinão assim!!!
Problema é que aqui em espanha, uma maquina dessas pagava um seguro daqueles...! Se tivermoe em conta que um 150cv já paga uns 600€:p

Muitos parabens pela maquina!

P.S.- Cuidado com a bofia que com esses cavalos todos não deve ser facil manter isso nos limites!
 
Re: S4 b5 v6 biturbo

Isso não é um carro...é um foguete!!! Sabes o que é, um gajo devia ser solteiro toda a vida, não ter PIDE em casa como se diz por ai num topico, e bota...bimba um maquinão assim!!!
Problema é que aqui em espanha, uma maquina dessas pagava um seguro daqueles...! Se tivermoe em conta que um 150cv já paga uns 600€:p

Muitos parabens pela maquina!

P.S.- Cuidado com a bofia que com esses cavalos todos não deve ser facil manter isso nos limites!
 
Re: S4 b5 v6 biturbo

Grande Argolas (não é muito grande é do tamanho dos outros :p) mas só esse coração upa upa adrenalina....

Coisa mai linda os trims são em carbono correcto? Esse interior é um miminho de se ver :)

Bom carro sim senhor parece bem estimado, obvio que esta a ter aqueles problemazitos que falaste não é novo não é. mas compensa bem puxa....

Desejo te muita sorte and keep going! ;)

sim filipa os trims sao em carbono ,podia estar melhor mas nao me posso keixar tem umas coisitas arranjar mas nada de mais
obrigado pelo apoio
 
Back
Top