[A4 B5] S4 biturbo FIM DE PROJECTO

Re: S4 biturbo fim de mini projecto

Então Bruno..mal aqueceste o banco e já vais partir para outra??

Tu dá-lhe rapaz... ;D

Boas curvas
 
Re: S4 biturbo fim de mini projecto

Boas Bruno,
Bem,já vi que vais trocar de chaimite,se fôr por um brinquedo daqueles que realmente fazem "mexer o sangue" não deixes de convidar aqui o teu vizinho pra ver isso ao vivo,agora se fôr um fumarento...deixa estar,que tive um 6 anos e chegou,aliás actualmente só o som matraqueante daqueles motores chega pra me enjoar.:p
Boa sorte com essa nova aquisição e grande abraço.;)
 
Re: S4 biturbo fim de mini projecto

bebe mt, ne?

ahaha venha esse disel..
Epá estejam lá quietos com os petroleiros,é só más influencias irra,gasta muito leva com a botijinha do petromax e pimba...,som espetacular,subida de rotação contagiante e gastos em €€ tão bons ou melhores que as chaminés ambulantes.:D
Bruno não te deixes dominar pelo "dark side of the force".;)
 
Re: S4 biturbo fim de mini projecto

Boas Bruno,
Bem,já vi que vais trocar de chaimite,se fôr por um brinquedo daqueles que realmente fazem "mexer o sangue" não deixes de convidar aqui o teu vizinho pra ver isso ao vivo,agora se fôr um fumarento...deixa estar,que tive um 6 anos e chegou,aliás actualmente só o som matraqueante daqueles motores chega pra me enjoar.:p
Boa sorte com essa nova aquisição e grande abraço.;)

vamos ver k realmente vira !!!!!
mas aviso te na msm
abraço
 
Re: S4 biturbo fim de mini projecto

eh pahhhh

carrilhoni és cá dos meus pah!! :D


grande bruno, já sabes como é.. nós é que temos de saber o qu precisamos, força nisso ;) :D
 
Re: S4 biturbo fim de mini projecto

como isto ta parado (por motivos obvios) amanha ponho umas fotos novas so para nao morrer de vez
 
Re: S4 biturbo fim de mini projecto

jasus..
ca vomva.. :twisted:

tenho pena de nao ter conhecido a maquina..
 
Re: S4 biturbo fim de mini projecto

hoooooo....., boommm..., parece que estás a dar " as ultimas" com essa viatura :(
Essa zona é fixe..., Sta Marta do Pinhal lol, certo ???
Boas pick´s :))
 
Re: S4 biturbo fim de mini projecto

oh xor bruno, espero ainda ver essa machine sábado que vem!!

durante a semana combinamos isso ;) :D
 
Back
Top