S4 vs RS4

Gostaria de abrir este tópico para saber mais sobre estes dois modelos...

Audi s4 b6
Audi S4 b7
Audi RS4 b7

qual é a diferença entre os 3 carros, pontos fortes e fracos.

Se pudessem escolher entre eles qual seria e o porquê. Sei que são todos com o motor 4.2, mas não consigo ver mais diferenças.
Não quero saber o IUC, pois o carro não é para comprar em Portugal, nem para o importar.

Agradeço a todos

edit: Existe a possibilidade de comprar o s4 b6 e o s4 b7, o RS4 é bem mais caro. será que compensa juntar e comprar ou com o S4 fica-se bem servido?
 
vais bem servido com qualquer um deles.mas a rs4 e outra liga :) era o k eu escolhia.mas e obvio que vais bem servido com kualker um deles
 
Ora aí está uma dúvida que gostaria de ter...:D

Pondo já de parte a RS4 b7...:p...relativamente á escolha entre os modelos S4 escolhia o(a) b6..ponto fraco é mesmo o espaço reservado ao banco traseiro.... interiores s4 5*****...os anos vão passando e continua a manter uma linha bastante actual...tanto interior como exterior..

Relativamente ao motor prontes...tem um trabalhar interessante...:D

 
Last edited by a moderator:
Mas nada lhe tira aquele ronco do motor 4.2....:pray:

Sem estar a comparar performances RS4 b5 vs S4 b6...já andei numa certa rs4 b5 bastante vitaminada e prontes....El bicho !!!
 
Last edited:
Lá está, eu prefiro a rs4 b5 á rs4 b7

Tás a ser faccioso....a defender a tua dama... :p...gosto do ronco/trabalhar do 4.2 mas atenção nada é comparável... estamos a falar de um bi-turbo e de um atmosférico...Tomara eu estar indeciso entre uma rs4 b5 e rs4 b7...8)

Eu preferia mesmo era um A8 W12...:D..tem espaço com fartura...e faz barulho.
 
Como já foi dito..Eu ia para uma RS4 B5
Embora um seja um 2.7 e outro um 4.2...um é Bi-Turbo,e o outro atmosférico e perde a graça toda...
 
Perde a graça qual? O bi-turbo nao?

O 4,2 é dos melhores motores de todos os tempos e o comportamento da b7 é muito melhor só que a b5.

Para quem gostar apenas do turbo há sempre uns kits de compressor para aplicar ao 4.2 mas eu nunca colocaria uma coisa dessas.,.
 
:assobio:
Para mim o Simples facto de ser um "Bi-Turbo" muda totalmente a coisa, Mas isto é a minha opinião claro!
 
Last edited by a moderator:
Se é para comparar carros mexidos com carros stock...em condições a B5 leva na pá em recta em curva, em todo o lado...

Aliás por ser um motor atmosférico a B7 tem um comportamento muito mais linear e como se quer nos carros de corrida...

Mas como já disse dá para para colocar um compressor para quem gostar de estragar motores como deve ser...

http://www.youtube.com/watch?v=FBkX8GS5FoY
 
Perde a graça qual? O bi-turbo nao?

O 4,2 é dos melhores motores de todos os tempos e o comportamento da b7 é muito melhor só que a b5.

Para quem gostar apenas do turbo há sempre uns kits de compressor para aplicar ao 4.2 mas eu nunca colocaria uma coisa dessas.,.

Deixa lá, o pessoal fala mas nem sabe o que diz...
O meu carro tb é biturbo e ao lado do carro do meu irmão (M5 E39) aspirado é que não tem graça nenhuma...
Já andaram num carro com mais de 400cv ao menos?
 
Back
Top