[A4 B6] " S_GREY " project_by chris_ 2 fotos pag. 55

Re: project " S_GREY POWER"novas fotos

Ta a faltar é um vídeo do power da maquina;)
O gasoleo espanhol faz mesmo uma fumaça enorme:lol:
 
Re: project " S_GREY POWER"novas fotos

o espanhol è melhor lol....è mais barato...:p
nao costumo publicar videos lol porque ja sei como è alguma malta ...uns porque dizem que è montagem outros porque nao sei quê e nao sei que mais e para nao me chatear com ninguem nao ponho ...:D vou por teste de potencia brevemente e ja podem ter uma ideia...:twisted:
 
Re: project " S_GREY POWER"novas fotos

o espanhol è melhor lol....è mais barato...:p
nao costumo publicar videos lol porque ja sei como è alguma malta ...uns porque dizem que è montagem outros porque nao sei quê e nao sei que mais e para nao me chatear com ninguem nao ponho ...:D vou por teste de potencia brevemente e ja podem ter uma ideia...:twisted:

Visto dessa maneira realmente tens razão!
Mas pelo que vi deve tar brutal :D
Pode ser que um dia tenha oportunidade de ver ao vivo :beer:
 
Re: project " S_GREY POWER"novas fotos

o espanhol è melhor lol....è mais barato...:p
nao costumo publicar videos lol porque ja sei como è alguma malta ...uns porque dizem que è montagem outros porque nao sei quê e nao sei que mais e para nao me chatear com ninguem nao ponho ...:D vou por teste de potencia brevemente e ja podem ter uma ideia...:twisted:

Mete aí um teste...
 
Re: project " S_GREY POWER"novas fotos

Visto dessa maneira realmente tens razão!
Mas pelo que vi deve tar brutal :D
Pode ser que um dia tenha oportunidade de ver ao vivo :beer:


a ver se um dia destes nos encontramos todos num encontro lol...:beer:
ja que nao vou poder estar presente no jantar de natal...:'(
a nivel de potencia so tenho que agradecer ao AUDI (abs power) pelo seu trabalho e pela paciencia que teve comigo...100 % profissionalismo e optimos resultados...:twisted:
 
Re: project " S_GREY POWER"novas fotos pag 26

Amigo obrigado pela confiança, de qualquer modo para mim ainda não esta a 100% já dá para ver a potencialidade da viatura e do trabalho efectuado no mesmo, empenho meu nao falta como em todos projectos que faço, engane-se aquele que pensa que um reprogramador nao dá atençao ao mesmo.

Contudo muitos pensam que um projecto deste calibre envolve so electronica, aqui quem pensar assim engana-se profundamente, a parte mecanica a parte de conversao de turbo é bastante importante, diria que uma boa base de mecanica é mais de 50% de um projecto.

Podemos certamente referir que aqui sabemos bem o trabalho desenvolvido e o material adequirido, os resultados obtidos mais que satisfatorios, contudo eu sei e tu sabes que ainda vamos melhorar lol tudo a seu tempo, abraço ;)

Passar dos 260 ou deixar um M3 para tras não é para todos.
 
Back
Top