Se um gajo andar armado e a passar droga esses fdp não se metem.. Um gajo faz umas cenas nos argolas e é logo o que se vê!
ó Cutkiller tu fazes me lembrar os politicos em fim de carreira ..
"falam e falam e não dizem nada ",pois estão á vontade porque sabem que não passa disso
PSP detém 318 pessoas - Última Hora - Correio da Manhã
Continuem com essa ideia...... Mas porque raio se está a bater na policia, quando fizeram bem o trabalho? (ai chuvada de pedras)
...
Fico burro (e preocupado) com a situação a que este "Portugal" chegou
provavelmente sim ...E por causa disso é fim do projecto?:S
Não estou minimamente contra o user....mas...
...ainda não percebi, onde é que fazer cumprir a lei, mostra que um Pais, chegou a um ponto mau...
...se estivéssemos a falar de fome? da educação? do desemprego, do pessoal a perder a casa porque não consegue pagar porque perdeu o emprego, etc, etc...mas aparentemente, estamos de carros e alterações não legais nos mesmos.
Estou certo que se não são ilegais, tudo será resolvido a favor do user.
...agora, isto está mau, este Pais é uma merd@, etc, etc, pq a policia aplicou a lei????
Epá...eu sempre achei, que quem faz qualquer alteração nos carros que pode implicar uma situação destas, estava preparado mentalmente para o que pode acontecer.
Sinceramente, não acho razão, para se falar em fim de projeto, mas cada um sabe de si.
provavelmente sim ...
se tiver de pôr a carrinha toda de origem para ir hà inspecçao B claro que ja nao volto a montar tudo de novo !!!! lol
Sempre que vais a uma inspecção metes o carro original? tão porque q vai ser diferente desta vez?