O homem fez um "desabafo" no projecto dele ,cheio de gajos que dizem que percebem está o mundo cheio..
se está a lei assim tão mal, porque não agarram e fazem um projecto de lei com pés e cabeça e propoem á assembleia da republica?
EDIT
só para reduzir as pedradas..
eu não concordava com uma coisa que me afectava directamente.. juntei-me a uma associação que lutava para alterar a lei que me afecta..
o que é certo é que 4 anos depois temos o projecto de lei em estudo pela AR e com prespectivas de ser aprovado ainda este ano.. portanto, nem venham dizer que se fala de boca cheia, ou que é só teorias
Veem "eles" agora com as as "lagrimas de crocodilo", façam mais mods e menos spam..
obrigado....Façam como eu mantenham-se dentro do original e legais assim ninguém vos chateia. E ainda gozam com eles
ninguem està a ler posts atravessados......não leias os post's atravessados, mas sim, direitos e do principio ao fim
obrigado....
- - - - - - - - - -
ninguem està a ler posts atravessados...
agora virem para aqui sempre bater no ceguinho ja começa a meter nojo....
dizeis sempre a mesma coisa ...:lol:
defender a moina ,claro que fizeram bem o trabalho deles isso ja nos sabemos...
agora vireis para aqui feitos politicos falar de fome , desemprego etc etc...:lol:
que forum è este ???
de politica ???
deixai vos de comentarios desnessessarios que nao fazem falta nenhuma...
das duas uma ou querieis ser politicos e nao conseguis-teis ou querieis ir para a moina e nao conseguis-teis tambem ...
mas na boa ...lol
e nao fiquem muito inervados com o comentario porque nos tambem fomos obrigados a comer os vossos de polìtica...:lol:
...meu caro, fica muito mais mal e deves concordar, dizer mal da autoridade que exerceu a sua função com direito legal e correctamente.
...estão a falar mal do meu Pais e dos nossos políticos, num caso, sem razão, por isso, só têm é que ouvir o que gostam e o que não gostam.
...estou certo de que se a lei estivesse do teu lado, ou de outro, eu seria um dos primeiros a criticar a policia...
...é lixado, mas "a coisa", funciona para os 2 lados...caso contrário, se foste "apanhado" numa ilegalidade, estavas caladinho e pronto...