[A4 B6] " S_GREY " project_by chris_ 2 fotos pag. 55

Re: project " S_GREY POWER" foto pag.41

Boas, que grande azar espero que corra tudo pelo melhor, em relaçao a reparação nao te preocupes numa ou duas semaninhas ta pronta a rolar, se for a marca pouco reparam o spoiler de traz e a mala quase certo ser novo o da frente pela foto nao da para perceber se partiu mas não te preocupes que nao demora assim tanto tempo, tavam as oficinas desgraçadas se demoram assim tanto em cada carro... As melhoras para a b6.
continuaçao

a ver se sim amigo...:D
 
Re: project " S_GREY POWER" foto pag.41

infelizmente vi o estado em que ficou a tua carrinha no encontro e nao foi nada bom :evil:.. que tudo corra pelo melhor e as melhoras pra maquina ;)

vai correr bem amigo...;)
pelos vistos vai ser rapido porque nao torceu nada so mesmo parachoques e mala e a frente igual tirar partido e por novo...:p
 
Re: project " S_GREY POWER" foto pag.41

vai correr bem amigo...;)
pelos vistos vai ser rapido porque nao torceu nada so mesmo parachoques e mala e a frente igual tirar partido e por novo...:p

Isso sim são boas notiçias, logo vi que nao ia ser assim tao a grande a reparação e ainda bem que assim é:)
venha dai então a maquina outra vez de boa saude...
 
Re: project " S_GREY POWER" foto pag.41

vai correr bem amigo...;)
pelos vistos vai ser rapido porque nao torceu nada so mesmo parachoques e mala e a frente igual tirar partido e por novo...:p

Ainda bem q foi só isso amigo, à 1º vista já não me parecia q tivesse afectado o chassis mas nada como confirmar. E ainda bem q é tirar velho e colocar novo, andar a desempenar chapa é mau a longo prazo :)
 
Re: project " S_GREY POWER" foto pag.41

Isso quando lidam com companhias de seguro, os processos demoram menos tempo, (o tempo de reparação), nenhuma companhia quer pagar um carro de substituição por muito tempo, para vocês terem uma noção, eu, vai fazer 4 anos levei uma verdascada um pouco maior que a do Cris, com a agravante que o da frente tinha um gancho de reboque e o tempo de reparação foi 15 dias e esse 15 dias andei de carrinho alugado.... e foi em 15 dias também que consegui deixar uns pneus carecas que estavam tão novo............. :D mas isso num interessa pra nada, o que importa é que o Cris tenha tudo bem encaminhado paraa que possa voltar à estrada com a carrinha, no mínimo igual ao que estava, mas se vier melhor, melhor é. :D
 
Re: project " S_GREY POWER" foto pag.41

Isso quando lidam com companhias de seguro, os processos demoram menos tempo, (o tempo de reparação), nenhuma companhia quer pagar um carro de substituição por muito tempo, para vocês terem uma noção, eu, vai fazer 4 anos levei uma verdascada um pouco maior que a do Cris, com a agravante que o da frente tinha um gancho de reboque e o tempo de reparação foi 15 dias e esse 15 dias andei de carrinho alugado.... e foi em 15 dias também que consegui deixar uns pneus carecas que estavam tão novo............. :D mas isso num interessa pra nada, o que importa é que o Cris tenha tudo bem encaminhado paraa que possa voltar à estrada com a carrinha, no mínimo igual ao que estava, mas se vier melhor, melhor é. :D

É para o q esses carros servem :D
 
Re: project " S_GREY POWER" foto pag.41

Ainda bem q foi só isso amigo, à 1º vista já não me parecia q tivesse afectado o chassis mas nada como confirmar. E ainda bem q é tirar velho e colocar novo, andar a desempenar chapa é mau a longo prazo :)
tambem acho amigo...;)
mas ainda bem que tive sorte...:D
 
Re: project " S_GREY POWER" foto pag.41

Isso quando lidam com companhias de seguro, os processos demoram menos tempo, (o tempo de reparação), nenhuma companhia quer pagar um carro de substituição por muito tempo, para vocês terem uma noção, eu, vai fazer 4 anos levei uma verdascada um pouco maior que a do Cris, com a agravante que o da frente tinha um gancho de reboque e o tempo de reparação foi 15 dias e esse 15 dias andei de carrinho alugado.... e foi em 15 dias também que consegui deixar uns pneus carecas que estavam tão novo............. :D mas isso num interessa pra nada, o que importa é que o Cris tenha tudo bem encaminhado paraa que possa voltar à estrada com a carrinha, no mínimo igual ao que estava, mas se vier melhor, melhor é. :D

pois è alex para ja está tudo bem encaminhado penso eu...:S
o perito passou e deu luz verde para a reparaçao mas disse que tinha de esperar pela autorizaçao da companhia...:mad:
disseram 2 ou 3 dias e para ja ainda nada...:S
mas na oficina ja começaram a desmontar è porque nao deve haver crise penso eu...:D
 
Back
Top