Saber preços dos Cobustiveis em Espanha

Epá, eu fico de boca aberta a ver os teus posts... :wow::wow::wow:

não leves a mal, mas todos me podem Fod*+/ e tratar mal a mim, e toda a gente acha normal, quando eu comento algo todos ficam de boca aberta.........
No fundo o Sócrates é que tem razão.......todos se queixam mas cada vez gastam mais.........


Já agora !
Quando um tipo me manda fazer um trabalho que vale 2000€ (por Orçamento), dá 500€ no inicio, o trabalho é bem feito e o tipo no final diz que não tem € para pagar mas até, se for preciso faz uma nota de divida......que se faz a um gajo desses????

No minimo ele se via que não tinha€€€€€ não mandava fazer o trabalho.


Só ao Tiro------
 
Epá, eu fico de boca aberta a ver os teus posts... :wow::wow::wow:

não leves a mal, mas todos me podem Fod*+/ e tratar mal a mim, e toda a gente acha normal, quando eu comento algo todos ficam de boca aberta.........
No fundo o Sócrates é que tem razão.......todos se queixam mas cada vez gastam mais.........


Já agora !
Quando um tipo me manda fazer um trabalho que vale 2000€ (por Orçamento), dá 500€ no inicio, o trabalho é bem feito e o tipo no final diz que não tem € para pagar mas até, se for preciso faz uma nota de divida......que se faz a um gajo desses????

No minimo ele se via que não tinha€€€€€ não mandava fazer o trabalho.


Só ao Tiro------
 
Epá, eu fico de boca aberta a ver os teus posts... :wow::wow::wow:

Pois mas eu só espero ter ajudado alguem, a ver os preços e como deves compreender os velhotes daki não percebem nada de Net. por isso teem boas Máquinas.
e memo assim andam sempre á procura do mais barato
 
Pois mas eu só espero ter ajudado alguem, a ver os preços e como deves compreender os velhotes daki não percebem nada de Net. por isso teem boas Máquinas.
e memo assim andam sempre á procura do mais barato

cada tiro cada melro!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D

Ouve, é que não dás uma prá caixa!!!!!

tem lá calma rapaz com os teus comentários...
 
Existe outra coisa que os Papás tem que considerar:
Desgaste do carro
u seja fazem 50 Km para poupar 10€ e em quanto fica o desgaste ??????...
por isso aproveitem para fazer outras compras.
 
Last edited:
cada tiro cada melro!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D

Ouve, é que não dás uma prá caixa!!!!!

tem lá calma rapaz com os teus comentários...

Euu???
tu começaste e eu respondi na boa sem te ofender.......e penso que devo ter ajudado alguem que tinha uma dificuldade em saber os preços dos combustiveis em Espanha e Já agora o teu comentário foi OFF Tópic. e cito (Epá, eu fico de boca aberta a ver os teus posts... )O que não ajudou em nada o Tópico, e quem o Abriu.
 
elahhh este topico anda muito exaltado tenham lá calma nao vale a pena matarem-se por causa dos preços dos combustiveis lol
 
Vais ao site do ministério da industria turismo e comercio espanhol e tens um site que te dá os preços como o nosso site do estado, com a informação por região e tipo de combustível.http://geoportal.mityc.es/hidrocarburos/eess

E já te digo na Galiza é onde os combustíveis são mais caros, vai-se lá saber porquê???:duhh::duhh::duhh:

E também te digo, só te compensa ires lá fazer compras se viveres perto da fronteira e/ou atestares o carro de combustível e de compras. Porque se morares a mais de 50Km da fronteira como eu em Braga, só as despesas de portagem, combustível e tempo, mais vale ficar por cá e fazeres como eu encher a dispensa a meio do mês, que é quando os hiper's fazem sempre mais promoções e baixam os preços, e ir aos retalhistas tipo Makro e Recheio.


No Recheio em Braga compensa comprar produtos de limpeza e produtos de higiene, o resto a diferença é pouca! Para terem uma noção os produtos de higiene no Recheio chegam a ter uma diferença de preço de 30%!!!
 
elahhh este topico anda muito exaltado tenham lá calma nao vale a pena matarem-se por causa dos preços dos combustiveis lol

O meu comentário a este user é com base em comentários e tópicos bem estranhos que ele posta..
 
Por acaso este fim de semana meti gota la nas Espanhas mas foi pk la fui passear e aproveitei, mas não fazia 10 km para abastecer...
 
cada tiro cada melro!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D

Ouve, é que não dás uma prá caixa!!!!!

tem lá calma rapaz com os teus comentários...

Desculpa lá mas ainda não te tinha dado as boas vindas. E perdoa quaquer coisa
PAX....
Se precisares de Algo diz pois dentro do possivel eu farei tudo para ajudar-te tanto a ti como a qualquer outra pessoa.
No fundo temos que ser uns para os outros.......pois todos nós independentemente se somos mais velhos ou mais novos temos o nosso valor. e mais não digo só te desejo um Feliz 2011 e o dobro daquilo que me desejares, e estendo estes meus votos a todos os meus Amigos, Conhecidos, e Inimigos.
 
Back
Top