SAFE AS 4000RPM

POIS É... TENHO AKI UM PASSAT 130CV DE 2004,
KD PUXO EM AE ATE + - 4000rpm ENTRA EM SAFE, LIGEI A MAKINA E DA "exexo prexao"...
TROKEI O SENSOR MAP E CONTINUA O MSM, SAFE AS 4000rpm...
JA LIMPEI O TURBO E A GEOMETRIA TB...
JA N SEI K FAZER
 
epah primeiro tira o caps lock e depois, escreve melhor um bocado porque, eu pra ser sincero nao percebi a tua duvida, sei que enta em safe mod as 4000, mas de resto nao apanhei nada!!
 
como ja me disseram aqui e muito bem compras +- 5 metros de tubo e mudas-os todos (PRESSÃO) com 6 euros +- fazes a festa :D :D
 
Fulano_Tal disse:
POIS É... TENHO AKI UM PASSAT 130CV DE 2004,
KD PUXO EM AE ATE + - 4000rpm ENTRA EM SAFE, LIGEI A MAKINA E DA "exexo prexao"...
TROKEI O SENSOR MAP E CONTINUA O MSM, SAFE AS 4000rpm...
JA LIMPEI O TURBO E A GEOMETRIA TB...
JA N SEI K FAZER

De facto tive de ler o teu post duas vezes....

Comecemos pelo mais simples.

Tens o carro reprogramado?

E quando puxas em AE, estamos a falar em qualquer mudança, ou em 6ª?
 
peço desculpa, mas como estou a trabalhar tenho que escrever rapido, o caps lock tem que estar sempre ligado por causa da facturaçao
em relaçao ao problema, sim acopntece em AE tipo 4000rpm a paxar de 4 pa 5, de 5 pa 6... ou reprisar em 6 e voila... faz 4000rpm e pimba... o carro esta stock...
as tubagens de vacuo foram todas mudadas, o turbo foi limpo e a EGR tambem...
 
O sensor MAF retira potencia quando avaria mas não tenho conhecimento de fazer entrar em safe mode,mas já tive situações parecidas com essa em que era a N75 a pregar rasteiras,a avaria nem sempre aparecia,umas vezes não era perciso puxar mt outras tinha de se puxar bem para ir para safe mode, limpava-se geometrias,EGRs e afins e nada,fazia-se um teste de actuacção á dita N75 e até aparentava funcionar mas experimentava-se outra N75 e o defeito desaparecia
 
Back
Top