Do pouco que percebo, a MAF esta a fazer leitura correcta certo?
Relativamente a pressao do turbo (VNT15) qual a pressao maxima vs rpm que devera fazer? Ve-se no bloco 10, 1.5bar no momento corte? Não poderá ser mesmo a N75 marada?
Obrigado e desculpem as constantes perguntas mas gostava de conseguir interpretar os dados com alguma logica de ser.
Vitor_Ponte.... faço cerca de 15kms diários casa trabalho mas de vez em quando gosto de ir ate A1 esticar para evitar isso mesmo mas não digo que não possa estar a precisar, apesar de duvidar...
Relativamente a pressao do turbo (VNT15) qual a pressao maxima vs rpm que devera fazer? Ve-se no bloco 10, 1.5bar no momento corte? Não poderá ser mesmo a N75 marada?
Obrigado e desculpem as constantes perguntas mas gostava de conseguir interpretar os dados com alguma logica de ser.
Vitor_Ponte.... faço cerca de 15kms diários casa trabalho mas de vez em quando gosto de ir ate A1 esticar para evitar isso mesmo mas não digo que não possa estar a precisar, apesar de duvidar...