Safe mode 6 velocidade

Boa noite a todos,

Venho partilhar aqui a minha experiência com uma Audi A4 b7 170cv 73 mil quilómetros:
Depois de trocar os 4 injectores nesta carrinha fui dar uma volta e achei a carinha sem forca e o turbo só trabalhava quando lhe apetecia ( entrava em safe mode), pensei que os injectores tinham algum problema...fui à audi onde me trocaram os injectores e garantiram que não era daquilo( fizeram actualização de software), entretanto andei muito tempo com a carrinha neste estado a pensar que era disto, que era daquilo, que dor de cabeça. Limpei egr, colector e nada. Fui a uma oficina de um amigo "pro" em BMW, já em desespero, porque entretanto na audi e depois de a ligarem à máquina disseram que tinha que levar um turbo novo ( 1750€), entretanto o meu amigo lá andou de volta da carrinha e disse "já ouviste falar na N75?"...era mesmo essa que estava avariada sem dar sinal de erro. O erro que aparecia era de falta de pressão no turbo.
Já diz 500 quilómetros com a carrinha e parece que voltou para a vida, força e velocidade ;)
Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 
Back
Top