Safe Mode Audi A4 B5 AFN

Boas pessoal...

Tenho um problema na minha A4 B5 motor AFN.

Em certas e determinadas alturas o carro quebra me e fica no tao conhecido "Safe Mode".
Ja limpei os tubos de admissao, troquei as valvulas N75 mas mesmo assim o problema continua infelizmente.

O codigo de avaria que me acusa é "00575" com a designação "Pressão do tubo de admissão" ; "Diferença de Regulamento" ; "Intermitente"

A maquina a qual foi feito o diagnostico foi uma DELPHY DS150e NEW VCI

Peço aos mais entendidos e a quem ja teve este problema que me de uma ajuda. Pois ja começa a ser desesperante a resolução do mesmo.

Obrigado e Comprimentos

Ja experimentaste trocar o sensor que fica no tubo que liga a admissao? Ve tambem se nao tens nenhuma fuga nesse mesmo tubo...

Ja experimentaste trocar o sensor que fica no tubo que liga a admissao? Ve tambem se nao tens nenhuma fuga nesse mesmo tubo...

Por acaso pensei nesse sensor, e ate é curioso porque na altura que se trocou a valvula que fica agarrada a esse tubo limpou se o mesmo e ficou a funcionar durante 3 dias correctamente.

Na mesma altura coloquei uma junta cega no tubo da EGR e uma esfera a impedir a passagem no tudo de vaco da mesma. Por incrivel que pareça nesses 3 dias ate notei melhorias no desempenho do carro.

Os tubos pelo que vi nao tem fuga. vou trocar esse mesmo sensor e ver se é dai.

Obrigado Filipe

Comprimentos

Back