Nuno_Costa disse:o audi agora tem estado parado, visto que se o levar para o trab tenho que andar a subir passeios, tenho andado com o outro carro, será que foi isso, por só andar ao fim de semana e criou tanta porcaria que agora prende? mas n tinha que prender sempre?!
Art axas q se começar a andar mais com o carro o problema pode desaparecer ou nem por isso!?
Eu sou da opiniao k um diesel alterado (e mesmo um turbo diesel n alterado) é carro para andar sempre em carga e so assim estara limpo ker no turbo ker no bloco , escape ,etc
A minha A4 nunca faz cidade ,e faz 500mts e entra logo em AE akecendo depressa e dps anda smp em ritmos fortes. Ja desmontei 4 turbos mesmo(stock , 1o hibrido , 2o hibrido e o vb que vi o ontem pq se tirou o escape para tirar a caixa de velocidades) e todos eles tinham a geometria cm uma camada fina de gasoleo.
Ja vi outros desmontados e nota se particulas grossas "entaladas" entre a geometria e o a carcaça do turbo... e isso deve preder.
De qq maneira penso k akecendo um pouco e fazendo alguma AE ela limpa se o estado n for mto avançado.
Nunca façam trajectos curtos cm carros turbo diesel principalmente alterados.
Cumps
P.S. Tou xeio de saudades de ouvir o meu VB "gritar" :sad: