safe mode em subidas aos 140k/h audi a4 2017 190cv

boas, tenho uma audi a4 de 2017 que quando a subida tem uma certa inclinação a carrinha entra em safe mode e nao me passa dos 140k/h.
em retas e descidas a carrinha anda normalmente.
noto tambem que a carrinha consome um bocado mais
nao apresenta qualquer tipo de erro no painel de bordo, nem quando ligada a maquina...
alguma sugestão do que poderá ser???
 
boas, tenho uma audi a4 de 2017 que quando a subida tem uma certa inclinação a carrinha entra em safe mode e nao me passa dos 140k/h.
em retas e descidas a carrinha anda normalmente.
noto tambem que a carrinha consome um bocado mais
nao apresenta qualquer tipo de erro no painel de bordo, nem quando ligada a maquina...
alguma sugestão do que poderá ser???
Esse problema é muito comum nas faltas de apresentação e leitura de regras do fórum.
 
Boas Luis, faz a tua apresentacao, tua e do teu Audi, abre um tópico pro efeito..
Quanto ao teu problema, se ele entra em safe tem de aparecer um erro, e normalmente acende uma luz.. embora seja possivel que o erro desapareça mal se ligue a ignição. Experimenta provocar o problema, e sem desligar o motor, ligar à máquina.
Se ainda assim não aparecer nada, podes te virar pro filtro de gasoleo ou até o catalisador entupido.
Se tiveres olho, tu ou o teu mecanico, podem ir a estrada com o carro, maquina ligada, valores em tempo real e verificar o que esta a falhar, o que esta fora de parametros e seguir por aí.
 
Back
Top