neljoe
Moderator
Numa B6 de um amigo, depois de ele mudar o Carter do Óleo (que pelos vistos obrigou-o a mexer em apoios de motor, etc) o carro pura e simplesmente NÃO DESENVOLVE. É como se andasse SEMPRE em Safe Mode... mesmo ligando/desligando o carro.
Andei a ver por alto se tinha tubos soltos, etc... não reparei em nada de especial... mas de cima para baixo não dá para grande coisa.
Fiz-lhe um Scan e alem de outras coisas "não-relevantes", no Engine tinha:
Fui para a estrada e fiz-lhe um Log:

http://i41.photobucket.com/albums/e300/neljoe/log-rui-alt.jpg
Depois do LOG já acusava um ERRO na MAF e a "Luz do Motor" acesa no Quadrante.
Como podem ver, tem a MAF a 400 e o Turbo "Actual" a fazer 1/3 do "pedido".
O que acham disto? Palpites?
Isto ficou assim DEPOIS da intervenção supra mencionada... por isso acho que não será nenhuma "avaria" mas sim algo desencaixado ou trocado.
:S
Andei a ver por alto se tinha tubos soltos, etc... não reparei em nada de especial... mas de cima para baixo não dá para grande coisa.
Fiz-lhe um Scan e alem de outras coisas "não-relevantes", no Engine tinha:
17964 - Charge Pressure Control: Negative Deviation
P1556 - 35-00 - -
Fui para a estrada e fiz-lhe um Log:

http://i41.photobucket.com/albums/e300/neljoe/log-rui-alt.jpg
Depois do LOG já acusava um ERRO na MAF e a "Luz do Motor" acesa no Quadrante.
Como podem ver, tem a MAF a 400 e o Turbo "Actual" a fazer 1/3 do "pedido".
O que acham disto? Palpites?
Isto ficou assim DEPOIS da intervenção supra mencionada... por isso acho que não será nenhuma "avaria" mas sim algo desencaixado ou trocado.
:S