Saias laterais

Boas amigos Audistas :)

À uns anos atrás, o meu (do meu pai) carrito teve um acidente e depois daquela confusão toda e tal, o seguro deu perda total do carro, mas o meu pai decidiu pegar no €€€ do seguro e ficar com o carro e arranjar e tal...

O carro saiu da oficina todo arranjado e tal... O problema está em que, na altura o meu pai era adepto do Tuning :wow: E comprou os dois acrescentos para os para-choques da Rieger e as saias laterias estilo M3, entre outras coisas e tal...

A minha questão é a seguinte: sou um gajo relativamente novo :)lol::lol:) e quero meter aquilo minimamente de origem e tal, mas o problema está nas saias... Conversei com o meu pai e os acrescentos dá para tirar porque não tão fibrados, agora as embaladeiras têm uma fita de dupla face...

Não se consegue tirar as embaladeiras/saias sem estragar nada? Sem estragar o material de origem/chapa?


Desde já, obrigado :)
 
A4 B5 :lol: Fotos, infelizmente não há :(

Alguns colegas meus disseram-me que não se deve conseguir tirar sem estragar o que está por baixo/parte original... O que é mau :(
 
tenta com uma pistola de ar quente, pode é dar-se o caso de por baixo das embaladeiras não ter os plasticos de origem, ou encontrarem-se danificados
 
Boas amigos Audistas :)

Estão aqui 3 fotos das embaladeiras para verem o que acham... Na minha opinião, já deviam ter saído à muito tempo e metia era as S4 em conjunto com um toque-zinho nos guarda-lamas para acompanhar :)

140720121477.th.jpg

140720121475.th.jpg

140720121474.th.jpg


Ideias para meter o carrito bonito não faltam, o pior é os €€€ que já se gastaram e os €€€ que eu queria gastar para meter o carro a andar por mais 20 anos...

As fotos não devem ter grande qualidade, foram tiradas com o telemóvel e o carro também está todo porco... Viver no campo com os caminhos de terra e areia e com crateras... É melhor nem pensar nisso :p
 
Last edited:
Back
Top