GonSaik disse:É a saida do ar condicionado, que esta entre a porta do condutor e o volante, por cima do controlador das luzes.
Aqui nao tenho fotos, mas se precisares eu vou ver se arranjo.
King disse:Vou ver no meu se tenho melhor sorte...
Mas provavelmente deve haver alguem que te pode dar um ajuda aqui no forum.
GonSaik disse:Obrigado
Entretanto vou ficar a espera que alguem que saiba remover a saida de ar me explique como é que se faz isso, sem partir nada.
Comprei um manometro de pressao do turbo, e queria fazer alguma bricolage, e por la o manometro, mas entretanto se alguem souber de um sitio melhor onde o por, sugestoes sao bem vindas.
King disse:Porque que não arranjas maneira de meter no sitio do porta copos? não cabe lá? E se fosse um trabalho bem feito acho que ficava engraçado!!
GonSaik disse:O meu é pré-restyling, n tem porta copos de origem, eu tenho porta copos pq fiz bricolage.. lol
o porta copos faz me falta, e sinceramente nao sei se o manometro enquadraria ali mto bem..
Penso que na saida de ar, com umas invencoes, aquilo era capaz de ficar porreiro..
So precisava mesmo, era que alguem que o soubesse, me viesse ajudar..
Mas obrigado pela sugestao
DreamRings disse:Fazes o seguinte, com uma chave de fendas fininha tentas puxar a toda a volta até teres uma beirinha para tirares com a mão porque aquilo é sé de encaixar. Como a zona das condutas é esponjosa aquilo fica apertado e fica seguro. Por isso é só tentares puxar um bocado com a chave de fendas e depois puxas com a mão.
Muito cuidado para não fazeres força nos flaps porque aquilo parte com uma facilidade do caraças.
http://www.fullcustom.es/data/car_leon_manuales/kundera-instalar-toberas-aire-audi-s3.pdf
Tens aqui um manual, mas não uses a técnica que aí diz senão partes os flaps (foi o que eu fiz num deles). Faz como te disse.
King disse:Por exemplo:
Espero que o Diogo a3 não se importe de eu por isto aqui.
boost disse:Para mim o melhor sitio para a colocação de manómetros continua a ser no pilar A ... venha quem vier é o sitio que permite visualizar com mais segurança enquanto se conduz ...
Foto de quando instalei no S3