Saida de ar

Boas pessoal.

Alguem me sabe dizer como é que tiro a saida de ar, que esta do lado esquerdo?
É num a3, de 2000.

Obrigado.

É a saida do ar condicionado, que esta entre a porta do condutor e o volante, por cima do controlador das luzes.

Aqui nao tenho fotos, mas se precisares eu vou ver se arranjo.

GonSaik disse:
É a saida do ar condicionado, que esta entre a porta do condutor e o volante, por cima do controlador das luzes.

Aqui nao tenho fotos, mas se precisares eu vou ver se arranjo.

Vou ver no meu se tenho melhor sorte... ;)

Mas provavelmente deve haver alguem que te pode dar um ajuda aqui no forum.

King disse:
Vou ver no meu se tenho melhor sorte... ;)

Mas provavelmente deve haver alguem que te pode dar um ajuda aqui no forum.

Obrigado ;)

Entretanto vou ficar a espera que alguem que saiba remover a saida de ar me explique como é que se faz isso, sem partir nada.

Comprei um manometro de pressao do turbo, e queria fazer alguma bricolage, e por la o manometro, mas entretanto se alguem souber de um sitio melhor onde o por, sugestoes sao bem vindas.

GonSaik disse:
Obrigado ;)

Entretanto vou ficar a espera que alguem que saiba remover a saida de ar me explique como é que se faz isso, sem partir nada.

Comprei um manometro de pressao do turbo, e queria fazer alguma bricolage, e por la o manometro, mas entretanto se alguem souber de um sitio melhor onde o por, sugestoes sao bem vindas.

Porque que não arranjas maneira de meter no sitio do porta copos? não cabe lá? E se fosse um trabalho bem feito acho que ficava engraçado!!

King disse:
Porque que não arranjas maneira de meter no sitio do porta copos? não cabe lá? E se fosse um trabalho bem feito acho que ficava engraçado!!

O meu é pré-restyling, n tem porta copos de origem, eu tenho porta copos pq fiz bricolage.. :P lol
o porta copos faz me falta, e sinceramente nao sei se o manometro enquadraria ali mto bem..

Penso que na saida de ar, com umas invencoes, aquilo era capaz de ficar porreiro..

So precisava mesmo, era que alguem que o soubesse, me viesse ajudar..

Mas obrigado pela sugestao ;)

GonSaik disse:
O meu é pré-restyling, n tem porta copos de origem, eu tenho porta copos pq fiz bricolage.. :P lol
o porta copos faz me falta, e sinceramente nao sei se o manometro enquadraria ali mto bem..

Penso que na saida de ar, com umas invencoes, aquilo era capaz de ficar porreiro..

So precisava mesmo, era que alguem que o soubesse, me viesse ajudar..

Mas obrigado pela sugestao ;)

Então a tua consola é igual à minha..

E debaixo do cinzeiro? Isto se não ficar a obstruir a entrada para o cabo...

EDIT: O que deve ser impossivel.. Esquece.. :P :P :P

Fazes o seguinte, com uma chave de fendas fininha tentas puxar a toda a volta até teres uma beirinha para tirares com a mão porque aquilo é sé de encaixar. Como a zona das condutas é esponjosa aquilo fica apertado e fica seguro. Por isso é só tentares puxar um bocado com a chave de fendas e depois puxas com a mão.
Muito cuidado para não fazeres força nos flaps porque aquilo parte com uma facilidade do caraças.

http://www.fullcustom.es/data/car_leon_manuales/kundera-instalar-toberas-aire-audi-s3.pdf

Tens aqui um manual, mas não uses a técnica que aí diz senão partes os flaps (foi o que eu fiz num deles). Faz como te disse.

Por exemplo:

hpim5658.jpg

Espero que o Diogo a3 não se importe de eu por isto aqui.

DreamRings disse:
Fazes o seguinte, com uma chave de fendas fininha tentas puxar a toda a volta até teres uma beirinha para tirares com a mão porque aquilo é sé de encaixar. Como a zona das condutas é esponjosa aquilo fica apertado e fica seguro. Por isso é só tentares puxar um bocado com a chave de fendas e depois puxas com a mão.
Muito cuidado para não fazeres força nos flaps porque aquilo parte com uma facilidade do caraças.

http://www.fullcustom.es/data/car_leon_manuales/kundera-instalar-toberas-aire-audi-s3.pdf

Tens aqui um manual, mas não uses a técnica que aí diz senão partes os flaps (foi o que eu fiz num deles). Faz como te disse.

Esse link nao está a funcionar, mas vou tentar fazer como disseste, pode ser que com jeitinho tire aquilo sem partir nada.. ;)

King disse:
Por exemplo:

hpim5658.jpg

Espero que o Diogo a3 não se importe de eu por isto aqui.

Nao me parece que seja um sitio que de mto jeito.. a meu ver, axo que o manometro deve ficar num sitio mais visivel, nesse sitio, ate parece que temos que fazer ginastica para o ver lol.

Para mim o melhor sitio para a colocação de manómetros continua a ser no pilar A ... venha quem vier é o sitio que permite visualizar com mais segurança enquanto se conduz ...

Foto de quando instalei no S3

DSCF8303.jpg

boost disse:
Para mim o melhor sitio para a colocação de manómetros continua a ser no pilar A ... venha quem vier é o sitio que permite visualizar com mais segurança enquanto se conduz ...

Foto de quando instalei no S3

Concordo cntg a 100%!!
Mas para isso ficar como deve de ser, tinha que comprar um suporte, e depois no fim mandar forrar o pilar...
E neste momente nao posso gastar dinheiro.. so comprei o manometro, pq tive sorte no ebay, e o comprei por 1penny :green:

Por isso para mim, o melhor é colocar o manometro na saida de ar, com um bocado de bricolage...

Ja fiz a bricolage toda, e ja esta tudo a funcionar, mas gostava de comparar os valores do manometro com o vag com, para saber se o manometro esta com valores certos ou nao...
No vag, vou ao modulo engine, e depois onde é que vejo a pressao do turbo?

Back