Saida de ar

GonSaik disse:
Já fiz a bricolage toda, e já esta tudo a funcionar, mas gostava de comparar os valores do manómetro com o vag com, para saber se o manómetro esta com valores certos ou não...
No vag, vou ao modulo engine, e depois onde é que vejo a pressão do turbo?

Inda agora perguntei isso noutro tópico!!
É o 11 :?:

Depois põem fotos para o pessoal ver.. ;)

EDIT: Sei que tens de entrar no modulo do engine depois Measuring Blocks - 08

O canal 003 é a MAF o 013 é injectores não sei é o que é o 010 e o 011!!

E depois iniciar o Login de dados! Que te vai gravar um ficheiro para abrir com excel ou outro programa tipo diesel power.. Ou podes ver lá o resultado instantâneo no ecran do PC.

GonSaik disse:
No vag, vou ao modulo engine, e depois onde é que vejo a pressao do turbo?

King disse:
Inda agora perguntei isso noutro tópico!!
É o 11 :?:

Depois põem fotos para o pessoal ver.. ;)

EDIT: Sei que tens de entrar no modulo do engine depois Measuring Blocks - 08

O canal 003 é a MAF o 013 é injectores não sei é o que é o 010 e o 011!!

E depois iniciar o Login de dados! Que te vai gravar um ficheiro para abrir com excel ou outro programa tipo diesel power.. Ou podes ver lá o resultado instantâneo no ecran do PC.

Indesme dizer que ninguem sabe!! :P :P :P

:assobio:

Amanha ja aqui meto fotos da instalaçao, por acaso ate foi facil :green:

O manometro ficou me em 10 euros ja com portes, mas so vai ate 1.5bar, e de pico o carro ta me a fazer mais, passa me o 1.5, e depois vai baixando ate estabilizar, a ver se arranjo um com mais bar lol
em relacao ao vag, alguem confirma se é o modulo 010 ou 011? aquilo aparece la logo o valor em BARS ou aparece outra coisa qualquer e depois tem de se converter?

GonSaik disse:
Amanha ja aqui meto fotos da instalaçao, por acaso ate foi facil :green:

O manometro ficou me em 10 euros ja com portes, mas so vai ate 1.5bar, e de pico o carro ta me a fazer mais, passa me o 1.5, e depois vai baixando ate estabilizar, a ver se arranjo um com mais bar lol
em relacao ao vag, alguem confirma se é o modulo 010 ou 011? aquilo aparece la logo o valor em BARS ou aparece outra coisa qualquer e depois tem de se converter?

Nesses 2 canais aparece logo o valor em bar por isso é que não sei o que é um e o que é o outro!! :oops:

Back